Vaga de Analista e Consultor Infraestrutura com Inglês
Avanade em Recife - PE

Analista e Consultor Infraestrutura com Inglês

Na Avanade criamos mudanças para viver, e junto a nós esta a sua chance de fazer o mesmo. Fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation, temos 25 mil pessoas em mais de 20 países ajudando as maiores e mais inovadoras organizações do mundo a obter resultados em um mundo digital - com soluções de tecnologia empresarial, serviços em nuvem - que combinam visão, inovação e experiência nas tecnologias Microsoft.

Qualifications

• Operação datacenter
  • Inglês avançado

Requisitos para consultor (7 anos de experiência):

• Arquitetura de infraestrutura
  • Gestão de equipes, atividades, cronograma e gestão técnica
  • Experiência em projetos de migração de datacenter / cloud e/ou implantações complexas de infraestrutura (ou cloud)
  • Deploy/ instalação de aplicações

• AWS
  • Oracle Cloud
  • Espanhol

Requisition ID - 52136

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Perfeita

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tudo. Clima organizacional perfeito, melhor empresa que já trabalhei e trabalho atualmente recomendo. Onde, A nossa missão é ajudar os nossos clientes a transformarem os seus negócios através da inovação digital. A nossa visão para o futuro é ser líder em inovação digital, alcançando resultados para os nossos clientes, e os clientes deles, através da força do nossos colaboradores e do ecossistema Microsoft.

Contras: Nenhum ponto negativo.

Lideres e Gestores sem preparo e salário muito baixo

Associate Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa tem eventos que incentivam projetos sociais, diversidade e ferramentas microsoft que possibilitam você estudar, se aprimorar e tirar certificações.

Contras: Salário muito abaixo do mercado. Você não consegue crescer ou subir de cargo caso não seja o famoso "Puxa saco", eles não dão oportunidades para mulheres, os desafios e reconhecimento são sempre dos homens, lideres levam tudo para o lado pessoal, debocham e fazem piadas dos funcionários entre eles, não reconhece o funcionário que sempre ajuda no projeto, faz hora extra e cumpre os horários e prazos. No projeto onde eu fiquei ouvi diversas piadas machistas e todas pessoas que foram promovidas eram amigos do Gestor.

Conselhos para presidência: Melhorem a capacitação de Lideres e Gestores e Empoderem as Mulheres