Vaga de Consultor Dynamics CRM (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Consultor Dynamics CRM (SP)

Na Avanade criamos mudanças para viver, e junto a nós esta a sua chance de fazer o mesmo. Fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation, temos 25 mil pessoas em mais de 20 países ajudando as maiores e mais inovadoras organizações do mundo a obter resultados em um mundo digital - com soluções de tecnologia empresarial, serviços em nuvem - que combinam visão, inovação e experiência nas tecnologias Microsoft.
Nossas pessoas ajudaram milhares de organizações em todas as indústrias a melhorar a agilidade dos negócios, a produtividade dos funcionários e a fidelidade dos clientes.
Nossa abordagem colaborativa significa que atuamos como uma equipe global, oferecendo oportunidades incomparáveis para aprender, desenvolver e um futuro gratificante.
Saiba mais em www.avanade.com/careers

Qualifications

Estamos buscando consultores com conhecimento avançado em Dynamics CRM na área funcional e técnica:

Perfil funcional: __

Conhecimento em personalização e configuração de Workflows, Caixas de Diálogos, Regras de Negócio e Processo empresarial e USD.

Desejavel conhecimento em Configuração do Cafex, Base de Conhecimento, Dynamics Portal;

Minimo 5 anos de experiencia com Dynamics CRM;

Experencia como Dynamics 365 Online;

Conhecimento de plugin e JavaScrip;

Experiencia em lideranca de equipes funcionais;

Ingles intermediario;

CRUD via ODATA API Dynamics CRM;

Manipulação de controles e atributos Criação de Atributos e Entidades;

Criação de WF nativos;

Regras de Negócio do Dynamics;

Experiência em gestao de equipes tecnicas;

Ingles intermediario;

Formação completa.

Requisition ID - 52657

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Se der sorte com seus contratos a empresa é maravilhosa, se não der as coisas complicam.

System Analyst

Prós: Existem vários cursos que você pode tomar; Disponibilidade de pessoas para você aprender; Várias oportunidades de crescer na empresa; A renda variável é interessante; A hora extra é 100%; Você recebe notebooks novos e apoio para desenvolver suas tarefas.

Contras: Uma vez que você entra em um contrato, você não tem a possibilidade de mudar. Se você der azar de entrar em um contrato ruim os pontos positivos desaparecem; Existe muita panelinha de gente se auto-promovendo; É dificil de você se destacar.

Conselhos para presidência: Acompanhar seus funcionários e apoia-los nos contratos para saber o nível de satisfação.

Ambiente competitivo que vale muito a pena pelas pessoas

Manager

Prós: Colaboração, Plano de Carreira, Acesso e apoio dos lideres é um diferencial. Clima organizacional excelente!!!Muita preocupação com os projetos e clientes.

Contras: Ambiente competitivo e de trabalho excessivo. O profissional Avanade tem que ter alta disponibilidade é avaliado com estas características!!