Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista E-Commerce
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista E-Commerce

O analista comercial de E-Commerce é responsável pela parte comercial do canal online da marca Reserva e o grande foco está na venda.

Irá operar a plataforma de E-commerce Oracle, analisar o resultado através do Google Analytics e relatórios em excel, interagir com as áreas de apoio propondo ações com foco no resultado.

Responsabilidade e Atribuições

• Acompanhar as vendas e propor ações com o objetivo de aumentar a receita do canal online;
  • Gerenciar algumas categorias de produto, sendo responsável pelo processo de ponta a ponta (do cadastro do produto na plataforma ao pós venda) para garantir um aumento de vendas e rentabilidade dessas linhas;
  • Analisar e gerir os principais KPI's comerciais (venda, margem, estoque, TM, etc) e de tráfego (visitas, bounce, conversão, etc) das categorias gerenciadas;
  • Operar as rotinas relacionadas a cadastro de produtos, promoções, administração de banners e outros na plataforma de E-Commerce Oracle;
  • Elaborar briefing para a área criativa montar o layout e conteúdo das peças que são veiculadas no site e mídias;
  • Negociar ações com as áreas de Planejamento Comercial, Mídia e CRM com o intuito de propor ações que fomentem a venda e a divulgação da marca;

Requisitos e Qualificações

Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou Engenharia de produção

Desejável pós graduação em marketing ou gestão

Necessário experiência anterior na área de E-Commerce

Mandatório: Google Analytics e Excel avançado

Informações Adicionais

Perfil analítico, pró-ativo, com facilidade de comunicação e trabalho em equipe

*** Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça, credo, orientação sexual, deficiência intelectual ou física.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Conheça mais sobre nós

• Website
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • Love Mondays

Apply!

Avaliações da Reserva

É muito bom, mas com muitos pontos a serem melhorados.

Prós: Uma empresa que proporciona um clima amigável. Está sempre preocupada em evoluir. A escola de rebeldia é um benefício incrível, um espaço para aprendizado, reflexão, atualização e troca. Outro ponto forte é a cultura do feedback que eu acho essencial por estimular a comunicação entre os gestores e os subordinados e dessa forma fortalecer as equipes, onde todos possam ter noção de como se é visto, o que está bom e no que se pode evoluir.

Contras: Faz falta janelas no escritório para se ver a luz do dia. O chão de carpete não é saudável para as alergias. As mesas são empoeiradas. Tem poucas cabines nos poucos banheiros. Não temos ticket alimentação. O cafezinho é horroroso.

Ótima empresa para adquirir conhecimento.

Prós: Ambiente de trabalho flexível e dinâmico. Plataformas de trabalho criativas e possibilidade de troca para aumento do conhecimento profissional.

Contras: Benefícios como plano de saúde não são estendidos ao estagiário, vale refeição também seria um beneficio a ser estudado e incluído aos funcionários, pois muitas vezes no dia a dia fica inviável a utilização apenas do refeitório.