Vaga de Analista Documentação Técnica Pleno
Biolab Sanus Farmacêutica em São Paulo - SP

Analista Documentação Técnica Pleno

Atividades do Cargo:
Atuar nas rotinas de documentação para processos de registro, renovação e pós-registro de medicamentos, cosméticos e alimentos seguindo os requerimentos legais da ANVISA e práticas internacionais (FDA, EMA, ICH). Atuar nas definições e melhorias dos processos de sistema de qualidade do PDI

Conhecimentos:
Manutenção do ciclo de vida de produto, conhecimentos de sistemas de qualidade, vivência em ambiente de administração projetizada, fundamentos de controle de qualidade, fundamentos de tecnologia farmacêutica, fundamentos de desenv./validação analítica e desenv. galênico, microinformática.

Avaliações da Biolab Sanus Farmacêutica

A melhor do ano

Ex-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Gostei muito da empresa biolab, pois lá eles me deram muita atenção, me ensinaram muito, mesmo eu sendo jovem aprendiz, me senti um funcionário dentro da empresa, la todos o tratam bem, uma ótima empresa.

Contras: Pra mim, não tinha nenhum ponto negativo, por ser minha primeira empresa trabalhada, pra min tudo estava sendo ótima, sem nenhum pontos negativos.

Conselhos para presidência: Crescer junto com a empresa, e dar o seu melhor.

Excelente ambiente de trabalho para desenvolvimento de carreira

Supervisor de Produção

Jandira, SP

Prós: Empresa em crescimento e com muitos planos de expansão interna e oferece muitas oportunidades de crescimento na carreira.

Contras: Crescimento rápido da empresa torna alguns processos e trabalhos internos poucos práticos e com falta de estrutura tanto de recursos como de benefícios para o desenvolvimento da carreira.

Conselhos para presidência: Necessário desenvolver melhores benefícios para todos os níveis da empresa e equalizar alguns. Mesmo com consultório odontológico nas unidades, este já não consegue atender a demanda de colaboradores existentes.