Vaga de Analista do Controle de Qualidade Sênior (Validação de Métodos Analíticos)
Blau em Cotia - SP

Analista do Controle de Qualidade Sênior (Validação de Métodos Analíticos)

Analista do Controle de Qualidade Sênior (Validação de Métodos Analíticos)
Principais atividades:
Desenvolver e validar métodos analíticos, seguindo as diretrizes estabelecidas nos procedimentos operacionais padrão, aplicando os critérios conforme legislação vigente, a fim de garantir o desempenho e eficiência da metodologia para utilização na rotina;
Prestar suporte ao Supervisor e utilizar corretamente os recursos e materiais disponíveis no laboratório, envolvendo práticas para aumento de desempenho e eficiência, reduzindo custos, a fim de assegurar a qualidade nos processos executados;
Analisar matérias-primas, produtos intermediários, produtos a granel e produtos terminados, utilizando como base, métodos analíticos vigentes, atendendo aos padrões de qualidade da empresa, a fim de oferecer resultados de análises confiáveis para posterior decisão de utilização;
Revisar procedimentos, métodos analíticos e especificações de acordo com as legislações vigentes e compêndios oficiais, aplicando os princípios e procedimentos reconhecidos, a fim de garantir a eficiência e produtividade do profissional que os esteja seguindo.
Unidade de trabalho:
Estrada de Caucaia Km 08
* Caucaia/SP

Avaliações da Blau

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia. Ambiente de trabalho agradável. Gestores acessíveis. Salários compatíveis com o mercado. Há possibilidade de recrutamento interno. As melhorias são lentas.

Contras: Benefícios inferiores a outras empresas farmacêuticas. Não emenda feriados. PLR mínimo exigido pela convenção coletiva apesar de todos os discursos de que a empresa está crescendo. Não há investimento nos colaboradores. Falta organização, eficiência e ética no RH. Instrumentos de trabalho deixam a desejar. Se não tiver cargo de liderança e utilizar carro, não há estacionamento e as ruas em torno são perigosas (há relatos de assalto e arrombamento de veículos de funcionários). O convênio de saúde não estende a filhos e esposo(a).

Conselhos para presidência: Valorização, investimento e benefícios.

grande escola

Inspetor de Qualidade

Prós: salários em dia ,recrutamento interno dando a possibilidade de quem quer crescer na empresa .

Contras: gerentes ,supervisores e líderes sem qualificação alguma só buscam produzir sem qualidade ,funcionários sem orientação lideranças sem estudo e qualificação para orientar seus colaboradores

Conselhos para presidência: contratar pessoas qualificadas ,dar oportunidade somente a quem tem estudo e colocar qualidade em primeiro lugar não quantidade .