Vaga de Analista do Controle de Qualidade Sênior (Validação de Métodos Analíticos)
Blau em Cotia - SP

Analista do Controle de Qualidade Sênior (Validação de Métodos Analíticos)

Analista do Controle de Qualidade Sênior (Validação de Métodos Analíticos)
Principais atividades:
Desenvolver e validar métodos analíticos, seguindo as diretrizes estabelecidas nos procedimentos operacionais padrão, aplicando os critérios conforme legislação vigente, a fim de garantir o desempenho e eficiência da metodologia para utilização na rotina;
Prestar suporte ao Supervisor e utilizar corretamente os recursos e materiais disponíveis no laboratório, envolvendo práticas para aumento de desempenho e eficiência, reduzindo custos, a fim de assegurar a qualidade nos processos executados;
Analisar matérias-primas, produtos intermediários, produtos a granel e produtos terminados, utilizando como base, métodos analíticos vigentes, atendendo aos padrões de qualidade da empresa, a fim de oferecer resultados de análises confiáveis para posterior decisão de utilização;
Revisar procedimentos, métodos analíticos e especificações de acordo com as legislações vigentes e compêndios oficiais, aplicando os princípios e procedimentos reconhecidos, a fim de garantir a eficiência e produtividade do profissional que os esteja seguindo.
Unidade de trabalho:
Estrada de Caucaia Km 08
* Caucaia/SP

Avaliações da Blau

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário está dentro da média das multinacionais apesar de ser uma indústria nacional. Possui benefícios como va, convênio médico, odontológico.

Contras: Não respeita o funcionário, funciona em regime quase que militar. O profissional não possui autonomia nenhuma para tomar decisões. Regime totalmente centralizador.

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários, se modernizar no modelo de gestão dos profissionais.

Bom local para desenvolver conhecimentos práticos

Supervisor

Prós: Bom ambiente de trabalho devido ao empenho de alguns gestores.

Contras: Salário abaixo da média. Empresa não tem muitos benefícios. Não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Prover benefícios reais aos colaboradores e pensar na qualidade de vida destes é essencial para se ter lucros maiores.