Vaga de Analista do Controle de Qualidade Sênior (Validação de Métodos Analíticos)
Blau em Cotia - SP

Analista do Controle de Qualidade Sênior (Validação de Métodos Analíticos)

Analista do Controle de Qualidade Sênior (Validação de Métodos Analíticos)
Principais atividades:
Desenvolver e validar métodos analíticos, seguindo as diretrizes estabelecidas nos procedimentos operacionais padrão, aplicando os critérios conforme legislação vigente, a fim de garantir o desempenho e eficiência da metodologia para utilização na rotina;
Prestar suporte ao Supervisor e utilizar corretamente os recursos e materiais disponíveis no laboratório, envolvendo práticas para aumento de desempenho e eficiência, reduzindo custos, a fim de assegurar a qualidade nos processos executados;
Analisar matérias-primas, produtos intermediários, produtos a granel e produtos terminados, utilizando como base, métodos analíticos vigentes, atendendo aos padrões de qualidade da empresa, a fim de oferecer resultados de análises confiáveis para posterior decisão de utilização;
Revisar procedimentos, métodos analíticos e especificações de acordo com as legislações vigentes e compêndios oficiais, aplicando os princípios e procedimentos reconhecidos, a fim de garantir a eficiência e produtividade do profissional que os esteja seguindo.
Unidade de trabalho:
Estrada de Caucaia Km 08
* Caucaia/SP

Avaliações da Blau

Uma ótima empresa para inicio de carreira

Analista de Controle de Qualidade Júnior

Cotia, SP

Prós: Empresa muito boa, bons profissionais, é um ótimo local para se ter um inicio de carreira, os gestores são ótimos e sempre solícitos a ajudar

Contras: Refeitório simples e o plano de saúde com co-participação da intermedica deixa a desejar, além de ter que pagar para As consultas e exames. N

muito boa

Cotia, SP

Prós: A Blau ,é uma empresa que vem crescendo no mercado farmacêutico nacional e internacional

Contras: De inicio as oportunidades de crescimento eram maiores,hoje a empresa exige muito para cargos não tão exigentes

Conselhos para presidência: Adotar um plano de carreira na qual realmente funcione