Vaga de Analista do Controle de Qualidade Sênior (Validação de Métodos Analíticos)
Blau em Cotia - SP

Analista do Controle de Qualidade Sênior (Validação de Métodos Analíticos)

Analista do Controle de Qualidade Sênior (Validação de Métodos Analíticos)
Principais atividades:
Desenvolver e validar métodos analíticos, seguindo as diretrizes estabelecidas nos procedimentos operacionais padrão, aplicando os critérios conforme legislação vigente, a fim de garantir o desempenho e eficiência da metodologia para utilização na rotina;
Prestar suporte ao Supervisor e utilizar corretamente os recursos e materiais disponíveis no laboratório, envolvendo práticas para aumento de desempenho e eficiência, reduzindo custos, a fim de assegurar a qualidade nos processos executados;
Analisar matérias-primas, produtos intermediários, produtos a granel e produtos terminados, utilizando como base, métodos analíticos vigentes, atendendo aos padrões de qualidade da empresa, a fim de oferecer resultados de análises confiáveis para posterior decisão de utilização;
Revisar procedimentos, métodos analíticos e especificações de acordo com as legislações vigentes e compêndios oficiais, aplicando os princípios e procedimentos reconhecidos, a fim de garantir a eficiência e produtividade do profissional que os esteja seguindo.
Unidade de trabalho:
Estrada de Caucaia Km 08
* Caucaia/SP

Avaliações da Blau

Prós: Ambiente tranquilo para se trabalhar. Possibilidade de mudança entre departamentos, o que é bom para crescimento profissional. Empresa que paga sempre em dia.

Contras: Os beneficios não são tão bons quando comparadas à outras empresas do mesmo ramo. Não possui estacionamento e nem fretado para funcionarios. Muito processo manual.

Minha experiencia na Blau Farmacêutica

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho era agradavel em relação a estrutura e equipamentos disponiveis para desempenhar a minha função como enfermeira, outro ponto positivo era o pagamento em dia.

Contras: É uma empresa conservadora, não são flexíveis em relação a horário de trabalho os benefícios deixam a desejar em comparação a outras empresas do mesmo ramo.