Vaga de Analista Distribuição
Marilan Alimentos em Marília - SP

Analista Distribuição

Requisitos
* Superior Cursando em Administração de Empresas e afins;
* Possuir disponibilidade para atuar no horário comercial (Segunda a Sexta das 08h às 17h e sábado das 08h às 12h);
* Possuir conhecimento intermediário a avançado em Excel;
* Desejável conhecimento em SAP módulo SD/MM e LES;
* Desejável vivência com agendamento de cargas, contato com clientes internos e externos e habilidade de negociação.
Atribuições
* Gerenciar carteira de pedidos através de agendamentos junto aos clientes e operadores logísticos;
* Oferecer suporte ao setor de faturamento e roteirização.

Avaliações da Marilan Alimentos

Marilan foi a melhor empresa q já trabalhei

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Uma empresa familiar Sempre ao lado de cada colaborador Uma empresa de ótima,Só pedir pra sair pq estava com depressão e com a minha mãe muito doente,Mas hj ela está em um lugar melhor q nos quando precisei a empresa sempre me ajudou amei trabalhar na marilan.

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo a empresa tem ótimos benefícios e sempre ao lado de todos colaboradores amei trabalhar na marilan Do cargo mais alto até o mais baixo todos são tratados da mesma forma

Visão da Empresa

Analista de Distribuição

Marília, SP

Prós: A empresa possui um ambiente organizacional, uma ótima praça de alimentação com cardápios variados e oferece treinamento para o desenvolvimento profissional

Contras: A empresa possui um nível hierárquico muito extenso, impossibilitando em muitos casos a tomada de decisão mais rápida, o horário em muitas vezes também excede um pouco.