Love Mondays


Vaga de Analista Digital Marketing
Accenture em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Digital Marketing

Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing.

Esta posição faz parte de Accenture Digital, responsáveis por digitalizar os negócios dos nossos clientes, permitindo-lhes aproveitar o poder das ferramentas digitais, como analytics, marketing interativo e serviços de mobilidade para melhorar a experiência do usuário para milhões de usuários finais.

Nossos profissionais, na estrutura de Client & Market, geram um crescimento rentável desenvolvendo insights, aumentando a relevância, expandindo a parcela de mercado e criando oportunidades. Eles se desenvolvem profissionalmente atuando diretamente com o mercado e gerando impacto imediato nas vendas.

Profissionais Management Consulting projetam e implementam processos que corrigem as intervenções e integram a estratégia, tecnologia e pessoas para permitir melhorias de processos que criam valor para os clientes.

Atividades Gerais

Trabalhar em conjunto com profissionais de diversos perfis e experiências, sabendo equilibrar diferenças e potencializar habilidades semelhantes para resolução de problemas complexos.

Relacionamento com equipes multidisciplinares com diversos perfis e experiências.

Saber gerir prioridades dentre suas atividades e apontar situações de risco.

Suportar a criação de relatórios e materiais do projeto com linguagem acessível e com conclusões e soluções práticas.

Atividades específicas

Participar da realização de diagnósticos de marketing e abordagens de relacionamento com o cliente, acompanhar melhores práticas, tendências e inovações.

Participar no mapeamento e definições de processos de negócios.

Auxiliar o desenvolvimento, coordenação e implementação de estratégias de marketing digital.

Participar da definição de estratégias de campanhas para aquisição e envolvimento de consumidores em mídias offline e digitais (SEM, SEO, Social, Display, E-mail, SMS, Mobile Web/App).

Buscar oportunidades de otimização para impulsionar as vendas por meio de marketing digital.

Acompanhar e medir os resultados de marketing digital e levantar hipóteses para otimização de resultados.

Basic qualifications

Formação e experiência

Formação preferencial em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda e Engenharia.

Desejável experiência com CRM (Campanhas, Business Intelligence, Fidelidade, Pricing, Vendas, Omni-channel).

Desejável experiência com Marketing (Gestão de conteúdo, e-CRM, Mídia on/off-line, Mkt analytics).

Inglês Intermediário.

Disponibilidade para viajar.

Será considerado como diferencial:

Experiência em/ com Agências Digitais/ Offline.

Conhecimento em análise de dados e ferramentas de Analytics (Google Analytics, SiteCatalyst, Coremetrics, etc).

Conhecimento de ferramentas de otimização de websites

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Leia mais

Avaliações da Accenture


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.03
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

    Analista de Sistemas Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

    Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    "Ótima empresa para iniciar a carreira em consultoria."

    Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de traballho, equipes qualificadas, ambiente de trabalho agradável, empresa global, entre outros.

    Contras: Pressão para entrega dos projetos no prazo, falta de transparência nas avaliações anuais, falta de incentivos para manutenção da carreira.

    Conselhos para presidência: Maior reconhecimento por mérito. Pessoas bem avaliadas e mal avaliadas recebem o mesmo reconhecimento em termos de remuração fixa.

    Recomenda a empresa: Sim