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Vaga de Analista Digital Marketing
Accenture em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Digital Marketing

Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing.

Esta posição faz parte de Accenture Digital, responsáveis por digitalizar os negócios dos nossos clientes, permitindo-lhes aproveitar o poder das ferramentas digitais, como analytics, marketing interativo e serviços de mobilidade para melhorar a experiência do usuário para milhões de usuários finais.

Nossos profissionais, na estrutura de Client & Market, geram um crescimento rentável desenvolvendo insights, aumentando a relevância, expandindo a parcela de mercado e criando oportunidades. Eles se desenvolvem profissionalmente atuando diretamente com o mercado e gerando impacto imediato nas vendas.

Profissionais Management Consulting projetam e implementam processos que corrigem as intervenções e integram a estratégia, tecnologia e pessoas para permitir melhorias de processos que criam valor para os clientes.

Atividades Gerais

Trabalhar em conjunto com profissionais de diversos perfis e experiências, sabendo equilibrar diferenças e potencializar habilidades semelhantes para resolução de problemas complexos.

Relacionamento com equipes multidisciplinares com diversos perfis e experiências.

Saber gerir prioridades dentre suas atividades e apontar situações de risco.

Suportar a criação de relatórios e materiais do projeto com linguagem acessível e com conclusões e soluções práticas.

Atividades específicas

Participar da realização de diagnósticos de marketing e abordagens de relacionamento com o cliente, acompanhar melhores práticas, tendências e inovações.

Participar no mapeamento e definições de processos de negócios.

Auxiliar o desenvolvimento, coordenação e implementação de estratégias de marketing digital.

Participar da definição de estratégias de campanhas para aquisição e envolvimento de consumidores em mídias offline e digitais (SEM, SEO, Social, Display, E-mail, SMS, Mobile Web/App).

Buscar oportunidades de otimização para impulsionar as vendas por meio de marketing digital.

Acompanhar e medir os resultados de marketing digital e levantar hipóteses para otimização de resultados.

Basic qualifications

Formação e experiência

Formação preferencial em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda e Engenharia.

Desejável experiência com CRM (Campanhas, Business Intelligence, Fidelidade, Pricing, Vendas, Omni-channel).

Desejável experiência com Marketing (Gestão de conteúdo, e-CRM, Mídia on/off-line, Mkt analytics).

Inglês Intermediário.

Disponibilidade para viajar.

Será considerado como diferencial:

Experiência em/ com Agências Digitais/ Offline.

Conhecimento em análise de dados e ferramentas de Analytics (Google Analytics, SiteCatalyst, Coremetrics, etc).

Conhecimento de ferramentas de otimização de websites

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

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Avaliações da Accenture


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.09
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    2.98

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima escola

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Carreira pode ser bem agressiva na consultoria e existem muitas oportunidades. Procura praticar a meritocracia e qualificar bem as pessoas com várias oportunidades de treinamento.

    Contras: Qualidade de Vida muito restrita. Longas horas de trabalho. Ambiente de trabalho agressivo. Exige muitas viagens dos executivos e remuneração nem sempre é compatível com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Excelente empresa para iniciar e construir sua carreira, mas com alta carga de trabalho.

    Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira bem definido, e processo de avaliação justo (distorções podem ocorrer, mas o percentual é baixo). Permite excelente oportunidade de aprendizado e crescimento profissional pela diversidade de áreas e indústrias de atuação, além da alta exposição aos líderes e corpo executivo dos clientes.
    Possui cultura orientada ao trabalho em equipe e fomenta a diversidade.

    Contras: Desbalanço entre vida profissional e pessoal, devido a alta carga de trabalho e a alta competitividade, que é natural do business da empresa. Dificuldade na disseminação de seus valores e cultura, pelo alto número de projetos distintos, em segmentos/ indústrias distintos.
    Possui ótimos programas de engagement, mas encontra dificuldades para operacionalizá-los.

    Conselhos para presidência: Reduzir o número de programas de engamenet implantar programas mais efetivos, para disseminar seus excelentes valores de forma efetiva. Treinar seus novos executivos para melhor gerir e orientar a competente, exigente e ansiosa nova geração.

    Recomenda a empresa: Sim