Vaga de Analista DevOps Recife
Accenture em Recife - PE

Analista DevOps Recife

Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. Esta posição faz parte de Accenture Technology que potencializa os negócios dos nossos clientes com um alto nível de tecnologias estabelecidas e emergentes, mudando a forma como as suas pessoas e clientes experimentam o trabalho, a vida e o entretenimento.

Nossos profissionais,na estrutura de Client Delivery & Operations, conduzem e entregam serviços de excelência através do design, desenvolvimento e/ou entrega de uma solução, serviço ou oferta. Esses profissionais se desenvolvem em posições focadas em delivery para os clientes e podem crescer profissionalmente tanto vertical quanto horizontalmente.

Os profissionais da área de Engenharia de Software trabalham ao longo do ciclo de vida do serviço para analisar, projetar, desenvolver, testar, implementar e fazer a manutenção de uma série de componentes de sistemas ou aplicativos para a Accenture e nossos clientes.

*Responsabilidades:
__
Atuar com desenvolvimento e operação de sistemas utilizando a metodologia DevOps, Fazer análise e levantamento de requisitos, Ter experiência com integração de sistemas e organização de processos, Avaliar desenhos técnicos e propor soluções. Instalar, configurar e suportar infra na nuvem Amazon que suporte o processo de DevOps, Implantar processos de continuous Integration, Delivery , Deployment Configurar ferramentas de continuous Integration, Delivery , Deployment Suportar processos de automação de testes

Basic qualifications

**Requisitos:

* Ensino Superior completo em tecnologia e afins;
* Vivência em análise e desenho de requisitos;
* Vivência com manutenção e sustentação de sistemas;
* Vivência com Tecnologia de Ponta e Armazenamento em nuvem;
* Conhecimento em Scrum e Infrastructure as Code
* Experiência com Liderança de equipe; *(apenas para Analista Sênior) Inglês Avançado;
* Disponibilidade para Residir em Recife/PE.
* Noções de Arquitetura será um diferencial;
Conhecimento em Python sera um diferencial;

Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture é um empregador igual e acolhe candidaturas de todos os setores da sociedade e não discrimina com base na raça, religião ou crença, etnia ou origem nacional, deficiência, idade, nacionalidade, estado civil, orientação sexual ou identidade de gênero ou qualquer outra base, que é protegida pela lei aplicável.

Avaliações da Accenture

empresa boa de se trabalhar em relação a estrutura e treinamentos

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa boa pra iniciar com bastante treinamentos, um rh muito bom e benefícios razoáveis

Contras: salário incompatível com mercado, trabalho em excesso, forma de avaliação questionável

Conselhos para presidência: Melhorar métodos de avaliação e aumento de salarios

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível