Vaga de Analista DevOps Infra Ágil Pl/Sr.
Mazza em São Paulo - SP

Analista DevOps Infra Ágil Pl/Sr.

São Paulo
* Zona Oeste

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA:
* Ótimos conhecimentos em Desenvolvimento e/ou Administração de Sistemas
* Conhecimentos em ferramentas como Docker, Jenkins, Selenium, Puppet e afins.
* Conhecimentos em linguagens dinâmicas, como Python, não são essenciais, mas são muito bem-vindos.
* Conhecimentos em redes de computadores são desejáveis.

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Tecnólogo ou Graduação completa na área de Tecnologia.

OBSERVAÇÕES:
* Atender as demandas de nossos clientes de uma forma simples e descomplicada, com o máximo de produtividade.
* Ajudar a melhorar e agilizar o processo e o tempo necessário para criação de novas infraestruturas de desenvolvimento.
* Irá entender as dificuldades dos nossos engenheiros para colocar novas funcionalidades em produção e elaborar soluções tecnológicas que derrubem essas barreiras.
* Saber trabalhar em equipe.
* Irá trabalhar em uma equipe multidisciplinar, no melhor estilo Devops, onde cada pessoa tem um nicho de conhecimento para contribuir. Queremos que você transmita e receba o máximo possível de conhecimento, levando a equipe para um outro nível de produtividade.
* Automatizar
* Estar sempre atento a novas tecnologias e ferramentas que surgem no mercado, e irá identificar aquelas que podemos utilizar pra tornar nosso dia a dia cada vez mais produtivo.

Avaliações da Mazza

Muito Bom

Auxiliar de Almoxarifado IIEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Salário benefícios oportunidade de crescimento trabalhar direto com o dono da empresa liberdade para executar o serviço com o suporte necessário

Contras: Carga horária de trabalho e trabalho muito excessivo 44 horas semanais mais hora extra fazia 2 ou 3 horas por dia fica muito puxado

Conselhos para presidência: Avaliar melhor perfil dos profissionais integrados à empresa e fazer uma nova avaliação da carga horária de trabalho dos Funcionários

Satisfeito

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Aracaju, SE

Prós: Politica de Salario

Contras: Em desenvolvimento