• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Devops
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Analista Devops

Requisitos e conhecimentos necessários :
Formação Completa em TI ou áreas afins.
Arquitetura Cloud desejável (AWS)
Weblogic ( Oracle WebCenter Portal/Server e Weblogic Portal/Server)
CMS (Oracle WebCenter Sites/Portal)
Administração de E-commerce
Shell Script
Publicações de Apps Mobile em lojas da Apple e Google
Troubleshooting e análise de problemas
Infraestrutura agil desejável (Puppet, Chef, Kickstart, Cobbler, Jenkins)
Desenvolvimento (JavaScript, Jquery, CSS3, HTML5,Java, Maven, Git, CVS)
Desejável:
Virtualização desejável (VMware)
Redes (TCP/IP, Roteamento, VPN, loadbalance)
S.O. (Linux Redhat, Sistemas de Disco, Gestão de Patch, Apache, Cluster)
CDN (Akamai/Verizon)
Ferramentas APM de monitoramento desejável (AppDynamics/Dynatrace/New Relic)
Bando de dados (Oracle, Mysql)
Google Analitycs

Leia mais

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    2.48
  • Cultura da empresa
    2.45
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Atual cenário

    Analista de Suporte II

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa cumpre com suas obrigações trabalhistas, oferece benefícios compatível com o mercado de trabalho!

    Contras: Não oferece um plano de carreira, não faz um acompanhamento adequado do funcionário para saber o seu desempenho, suas idéias, críticas. Não existe avaliação de desempenho para acompanhar o crescimento do funcionário

    Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores são eles que fazem acontecer no dia a dia da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Dá pro gasto

    Analista Field Service

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, as vezes antecipado, Gratuidade no plano de saúde também é um diferencial positivo. A empresa está crescendo bastante no Brasil.

    Contras: Sem perspectivas de crescimento, serviço interno ruim, RH inútil.. Como fico alocado no cliente, a empresa não tem não conheçe meu trabalho e nem eu o trabalho da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim