Love Mondays


Vaga de Analista Devops
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Analista Devops

Requisitos e conhecimentos necessários :
Formação Completa em TI ou áreas afins.
Arquitetura Cloud desejável (AWS)
Weblogic ( Oracle WebCenter Portal/Server e Weblogic Portal/Server)
CMS (Oracle WebCenter Sites/Portal)
Administração de E-commerce
Shell Script
Publicações de Apps Mobile em lojas da Apple e Google
Troubleshooting e análise de problemas
Infraestrutura agil desejável (Puppet, Chef, Kickstart, Cobbler, Jenkins)
Desenvolvimento (JavaScript, Jquery, CSS3, HTML5,Java, Maven, Git, CVS)
Desejável:
Virtualização desejável (VMware)
Redes (TCP/IP, Roteamento, VPN, loadbalance)
S.O. (Linux Redhat, Sistemas de Disco, Gestão de Patch, Apache, Cluster)
CDN (Akamai/Verizon)
Ferramentas APM de monitoramento desejável (AppDynamics/Dynatrace/New Relic)
Bando de dados (Oracle, Mysql)
Google Analitycs

Leia mais

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.26
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Boa empresa pra se trabalhar. Apedar de alá umas falgas, muito boa.

    BackOffice

    Campinas, SP


    Prós: Gestores bons. Não são todos mas são bons. Tem crescido muito, tem tudo para se tornar referência. Melhorado em muitos aspectos e o RH nunca atrasa rs

    Contras: Falta de transparência por parte de alguns gestores. Falta de capacitação, de saber cuidar e investir um pouco mais no próprio funcionário..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gestão de acessos desvalorizado

    Analista de Gestão de Acessos

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o salário em dia. Tem uma gestão acessivel. Bom clima de trabalho porém os processos são bagunçados sobrecarregando a liderança e os analistas

    Contras: Vale refeição baixo 17,50 , salarios abaixo do mercado, sem plano de carreira.Procedimentos desatualizados, funcionários fazendo trabalho de outras equipes e ganhando muito menos gerando descontentamento. Empresa em termos saláriais trata gestão de acesso igual call Center

    Conselhos para presidência: Aumentar o vale refeição pra no.minimo 25, criar plano de carreira com níveis salariais. Inicial de 1800 no minimo.

    Recomenda a empresa: Não