Vaga de Analista Devops
Everis em São Paulo - SP

Analista Devops

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Competências e experiências desejadas:
  5. Graduação em Engenharia da Computação, Ciência da computação, Sistemas de Informação ou similar;
  6. Experiência comprovada com DevOps (criação e configuração de pipelines, automatizações de builds e deploys, gestão de artefatos, etc);
  7. Conhecimento de ferramentas e tecnologias DevOps (Maven, Ant, Grandle, Bamboo, Hudson, Jenkins, Nexus, Groovy Script, Bash Script, etc.);
  8. Conhecimentos em virtualização, containers e Cloud (Docker / Dockerfile, Kubernetes, Ansible, Chef, Vagrant, Puppet, Google Cloud, Amazon AWS, Azure, Bluemix, Amazon AWS);
  9. Experiência em administração de Sistemas Linux, Windows e Unix.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Devops
  • Empresa EVERIS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Everis

Boa, mas pode melhorar

Gerente

Prós: Flexibilidade no horário, aprendizado de novos conhecimentos, desenvolvimento de carreira, principalmente nos anos iniciais. Bom clima e atuação em grandes clientes

Contras: Faltam programas de RH estruturados para garantir um engajamento a nivel institucional. A falta de um programa de PLR estruturado dificulta a retenção de talentos. Para executivos, a evolução de carreira depende muito de política e bons resultados que muitas vezes não são suportados pela liderança da companhia.

Se eu pudesse mudaria de empresa

Solution Specialist

Prós: Dificil citar, mas creio que pode-se destacar as férias, a forma que se pode gozar os dias de ferias; outro bom destaque de beneficio é a previdencia privada.

Contras: Comunicação. Para quem trabalha externamento, ou seja, em cliente fica totalmente alienado da noticias, das rotinas, da vivencia da empresa. Quando há comunicação feita por e-mail parece que não estamos no Brasil, texto é em outras nacionalidades. Ticket Car possui o mesmo valor em 5 anos, os combustiveis subiram 50% ou mais.

Conselhos para presidência: Aproxime-se dos funcionários, faça como o ex vice-presidente da Value Team Brasil.