Vaga de Analista Desenvolvimento Sênior | Operações
Braspag em Rio de Janeiro - RJ

Analista Desenvolvimento Sênior | Operações

ESTAMOS À PROCURA DE TALENTOS PARA O NOSSO TIME DE OPERAÇÕES!

Sente-se motivado a resolver problemas, atuando para deixar o dia a dia dos nossos clientes muito mais fácil?
Conhece ou quer conhecer o E-Commerce, o mercado que não conhece a crise?
Gostaria de trabalhar em um ambiente onde a inovação tecnológica é sempre motivada?

Vem conversar com a gente. Aqui é lugar de gente que gosta de tecnologia!

Aqui você vai encontrar uma galera gente boa, um ambiente descontraído de verdade, temos Fifa, Oculus Rift, corrida, futebol, happy hour e claro, trabalho 🙂

Avaliações da Braspag

Empresa boa para desenvolvimento de habilidades profissionais e pessoais.

Analista de Infraestrutura I

Prós: Ambiente descontraído, flexibilidade de horário, muitos benefícios bons comparado ao mercado do RJ. Empresa que está sempre implementando o que existe de mais atual em tecnologia, fornecendo ferramentas de capacitação e proporcionando possibilidades de aprendizado diário.

Contras: Política de reconhecimento não alcança a todos, em alguns momentos o trabalho se torna extremamente estressante, com muita pressão, ruídos de comunicação entre os times

Um bom lugar para aprender e crescer!

Analista Desenvolvedor

Prós: Ja foi dito em diversos comentarios abaixo porem vale resalvar mais uma vez que a cultura de startup se mantem no sangue da empresa, isso nos tras muita liberdade de criacao. O ambiente para uma pessoa agitada como eu é ideal, porem muitas vezes pode acabar "assustando" quem nao está acostumado com brincadeiras durante o dia. É uma empresa cheia de oportunidades, basta fazer por onde que será reconhecido.

Contras: Algumas burocracias quando se fala do RH, como ele depende diretamente do RH da Cielo isso atrasa e muito algumas solicitacoes que deveriam ser rapidas. Falta de um processo mais elaborado para solicitacao de reembolso, ninguem da empresa suporta utilizar o SAP.

Conselhos para presidência: Reestruturar a forma de solicitacao de reembolso. Ter um RH mais "humanizado". Criar plano de onboarding de novos colaboradores.