Vaga de Analista Desenvolvimento Sênior | Operações
Braspag em Rio de Janeiro - RJ

Analista Desenvolvimento Sênior | Operações

ESTAMOS À PROCURA DE TALENTOS PARA O NOSSO TIME DE OPERAÇÕES!

Sente-se motivado a resolver problemas, atuando para deixar o dia a dia dos nossos clientes muito mais fácil?
Conhece ou quer conhecer o E-Commerce, o mercado que não conhece a crise?
Gostaria de trabalhar em um ambiente onde a inovação tecnológica é sempre motivada?

Vem conversar com a gente. Aqui é lugar de gente que gosta de tecnologia!

Aqui você vai encontrar uma galera gente boa, um ambiente descontraído de verdade, temos Fifa, Oculus Rift, corrida, futebol, happy hour e claro, trabalho 🙂

Avaliações da Braspag

Ótima empresa para se trabalhar.

Prós: Liberdade para inovação com ótima infraestrutura. A empresa incentiva a capacitação técnica, possui uma gestão horizontal além de um ambiente informal e descontraído, sempre preocupada com o bem-estar do colaborador.

Contras: A gestão precisa estar mais atenta às perspectivas do mercado relacionadas à tecnologia, para inovar e não ficar pra trás. Ao invés de lançar novos produtos precisam focar em melhorar os que já tem.

Bom para começar a carreira

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima da média, aprendizado de tecnologias de pagamento. Escritório muito bem equipado, benefícios muito bons. Transporte fretado para que precisar.

Contras: Gestão centralizada, sem foco. Não busca evoluir. Produto com uma concorrência mais inovadora e ágil. Falta dar ouvidos a pessoal da linha de frente.