Vaga de Analista Desenvolvimento Sênior | Operações
Braspag em Rio de Janeiro - RJ

Analista Desenvolvimento Sênior | Operações

ESTAMOS À PROCURA DE TALENTOS PARA O NOSSO TIME DE OPERAÇÕES!

Sente-se motivado a resolver problemas, atuando para deixar o dia a dia dos nossos clientes muito mais fácil?
Conhece ou quer conhecer o E-Commerce, o mercado que não conhece a crise?
Gostaria de trabalhar em um ambiente onde a inovação tecnológica é sempre motivada?

Vem conversar com a gente. Aqui é lugar de gente que gosta de tecnologia!

Aqui você vai encontrar uma galera gente boa, um ambiente descontraído de verdade, temos Fifa, Oculus Rift, corrida, futebol, happy hour e claro, trabalho 🙂

Avaliações da Braspag

Uma empresa diferente

Analista de Desenvolvimento Júnior

Prós: Cultura incrível e oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

Contras: Alguns times funcionam isolados, parecendo que são de empresas diferentes. Diferença cultural muito grande entre os escritórios do Rio e de São Paulo

Muito bom, porém maquiado.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Um dos melhores ambientes que já trabalhei, tanto profissional quanto interpessoal, bem informal e tranquilo. Tecnologias de ponta e preocupação com qualidade. Muita colaboração e troca de conhecimentos, excelente para aprendizado. Benefícios excelentes e salário condizente com o mercado.

Contras: Muita panela, rara oportunidade de crescimento (hoje em dia), alguns colaboradores possuem ego muito elevado e uma língua cheia de veneno para fazer fofoca sobre os colegas. Área de produtos um pouco sem norte. Área de operações sem norte algum.