Vaga de Analista Desenvolvimento Métodos Sr

Pré-requisitos
Superior completo em Farmácia
Inglês Avançado;
Principais Responsabilidades:
Validação de métodos analíticos; Testes estatísticos aplicados a validação de métodos analíticos; Elaboração de justificativas técnicas para Agências Reguladoras Nacionais e Internacionais; Revisão de POP's; Suporte em auditorias. Imprescindível ter formação em farmácia.
Local e Horário de Trabalho: Itapevi / Disponibilidade para 1º ou 2º turno

Avaliações da Eurofarma

Humanização

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Remuneração acima do mercado.E também é um Laboratório em constante crescimento e expansão dando inclusive oportunidade de trabalho para representantes sem experiência na indústria farmacêutica

Contras: A empresa tem um giro muito alto de seus representantes demitindo os colaboradores por motivos fúteisE também os gestores são em capaz de desenvolver os funcionários sendo apenas fiscais do trabalho dos mesmos

Ótima empresa

Propagandista Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa otima, salário, benefícios plano de saúde , atendimento de público classe A médicos farmácias, horário flexível não trabalha nos finais de semana

Contras: Não possui pontos negativos, pois oferece tudo que é esperado desde material de trabalho até salário ótimo talvez o que possa mudar e alguns gestores