Vaga de Analista Desenvolvimento e Seleção
Louis Dreyfus Company (LDC) em Pederneiras - SP

Analista Desenvolvimento e Seleção

REQUISITOS:

• Formação superior em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou afins;
  • Vivência nos subsistemas de RH tais como Seleção, Desenvolvimento, Indicadores de RH e Rotinas Básicas de Departamento Pessoal.
  • Disponibilidade para residir em Pederneiras-SP; PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atuação de forma generalista na área de RH e seus subsistemas, sendo responsável por recrutamento e seleção, levantamento das necessidades de treinamento-NLT, condução de programas internos de desenvolvimento, acompanhamento de avaliação de desempenho e PDI, organização de eventos, suporte a gestores em questões trabalhistas e gestão de pessoas, apoio nas negociações sindicais, indicadores e aplicação das diretrizes e normas da Cia, dentre outras atividades voltadas a área de Recursos Humanos. *Vaga disponível também para PCD.

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

ótima empresa para aprender, mas com sérios problemas de gestão e recursos humanos

Prós: A Dreyfus é uma ótima empresa para aprender, é uma escola. Os profissionais entendem muito do assunto em que trabalham, geralmente são bem qualificados.

Contras: Embora haja flexibilidade de horário na Dreyfus, é muito difícil utilizá-la. Dependendo da área, é praticamente impossível. A maior parte dos cargos não recebe hora extra. A gestão de pessoas é praticamente inexistente.

Precisa valorizar os seus talentos

Supervisor de Armazenagem

Alto Araguaia, MT

Prós: O aprendizado dentro da empresa, Beneficios, restaurante, incentivo a sustentabilidade, inovações. Ambiente desafiador, gerente com muito conhecimento em todas áreas.

Contras: Falta de oportunidade e reconhecimento, colocar pessoas sem conhecimento para gerenciar algumas áreas que requer muito experiencia, falta de valorização dos colaboradores experientes, mudança de metas no meio do ano, demora em definir o dissidio, falta de investimento nos seus talentos.

Conselhos para presidência: A empresa tá cheio de Absalão, precisa valorizar os Noé's