Vaga de Analista Desenvolvimento Canais

Analista Desenvolvimento Canais

FORMAÇÃO E PRÉ-REQUISITOS:
* Graduação completa;
* Inglês intermediário;
* Experiência no segmento de Consultoria ou Financeiro.
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:
* Entendimento do processo orçamentário dentro de escopo de projetos.
* Elaboração de relatórios e apresentações gerenciais de acompanhamento
* suporte de informação para área.
* Acompanhamento de Projetos: elaboração de cronograma, interface com áreas pares e clientes, gestão de prazos, planejamento, suporte gerencial e implementação.
"Para conhecer nossas vagas, acesse nossa página no Linkedin"

Avaliações da Nextel Telecomunicações

Ótimo ambiente com oportunidades de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2010

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com muita colaboração e profissionais capacitados. Muitas oportunidades de crescimento e com autonomais para desenvolvimento de novos projetos.

Contras: Ambiente extremamente dinâmica, já que está inserido no mercado de telecomunicações. Muitos projetos em paralelo, por vezes se sobrepondo, gerando sobrecarga de trabalho.

Nextel

Analista de Planejamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Bom salário, benefícios , treinamentos, reconhecimentos por méritos, tem um excelente programa de plano de carreira, avaliação 360° podendo avaliar também o gestor, hot line para denunciar qualquer irregularidade.

Contras: O programa de plano de carreira é muito bom, porém é feito na base do interesse, o gestor sempre acaba levando alguém que já é seu amigo, ou algum bajulador, o funcionário que não se envolve muito acaba tendo mais dificuldade para subir de cargo