Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista Desenvolvedora / Desenvolvedor Back End
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista Desenvolvedora / Desenvolvedor Back End

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.

A tecnologia é a essência do nosso produto. Nossas equipes de desenvolvimento, arquitetura, banco de dados, user experience e business intelligence, cocriam e são responsáveis pela plataforma líder de e-commerce da América Latina e um dos sites de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que é reinventada todos os dias, nossas equipes são reconhecidas por sua visão e liderança. De aplicativos móveis até machine learning, nossa inovação tem um foco claro: simplificar a vida da pessoa que usa nossos produtos.

Temos um desafio para as pessoas que:

• Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
  • Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Participar de todas as fases do design de produto de alto impacto, analisando os requisitos e propondo soluções que agreguem valor a área técnica e de negócios.
  • Colaborar nas definições de arquitetura e escalabilidade dos nossos produtos.
  • Garantir a qualidade do código.
  • Identificar e propor melhores práticas para Back End, participando da definição do projeto, revisão do código, testes e manutenção.

Requisitos:

• Ter formação superior completa em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou carreiras relacionadas a Tecnologia.
  • Contar com experiência prévia com desenvolvimento Back End em ambientes de alto desempenho e escalabilidade.
  • Ter experiência com tecnologias como Java, Go, Groovy, Golang, NodeJS, APIs REST, Git, New Relic, entre outras.
  • Possuir experiência em bancos de dados relacionais e NoSQL, além de já ter atuado em ambientes de nuvem.

Nós lhe propomos:

• Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
  • Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
  • Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
  • Um excelente clima de trabalho, com tudo o necessário para você viver uma grande experiência. :)

No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time!

Avaliações da Mercado Livre

Ótima empresa para trabalhar

Representante de Atendimento Pleno

Osasco, SP

Prós: Benefícios e plano de carreira, temos diversas oportunidades para crescer dentro da empresa, alem de ter muito benefícios dentro da empresa.

Contras: Não existe muitos pontos negativos, mas acredito que seria a questão da flexibilidade, de não ter a opção de não trabalhar durante os finais de semana

Ainda indico a empresa

Representante de Atenção Sênior

Osasco, SP

Prós: Gosto muito da empresa, o clima é muito bacana também as equipes são bem engajadas e temos bons beneficios. Os lideres também dão excelentes feedbacks

Contras: A empresa está passando por um crescimento insustentável, o clima já não é mais o mesmo de 3 anos atrás e os profissionais já não são mais tão bem selecionados