Vaga de Analista Desenvolvedor Web

Analista Desenvolvedor Web

Vl. Olímpia

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA: Experiência obrigatória:
* 3+ anos de experiência do Transact-SQL (SQL Server) ou linguagem de consulta / RDBMS semelhantes;
* 1+ anos trabalhando com o AngularJS. Experiência Desejada:
* Experiência na compreensão de bases de código grandes e complexas;
* 3+ anos de experiência em desenvolvimento de software orientado a objetos;
* Experimente testes de unidade de escrita e código testável (TDD é uma vantagem).
* Integração contínua
* Construir ferramentas (Jenkins) Habilidades técnicas:
* Javascript (o tipo de letra é uma vantagem)
* Transact SQL (SQL Server) desenvolvimento;
* Experiência com ASP.NET, WCF
* frameworks de JavaScript para criar conteúdo interativo rico como AngularJS, Knockout, Ember, jQuery, Node.js (desejável);
* (Nice to Have) Experiência anterior com frameworks como Titanium AppCelerator, PhoneGAP, Xamarin, Salesforce Lightning ou similar;
* Uso de estruturas de teste da Unidade (pilhas cliente / servidor);
* Uso de ferramentas de controle de origem (SVN, GIT, TFS);
* princípios de design da API e ferramentas de geração de documentação API;
* JSON e formatos similares de intercâmbio de dados;
* Uso de conceitos e ferramentas de integração contínua para construção automatizada

TEMPO DE CONTRATO: 6 meses

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: B.S. ou M.S. em Ciência da Computação, Engenharia Informática

OBSERVAÇÕES: Objetivo geral do papel: Analista de produto e desenvolvedor para desenvolvimento em nosso portal (HQ Apps), usando tecnologias como o .NET, o AngularJS eo SQL Server. O objetivo é ser um membro da equipe de desenvolvimento de produtos, participando de todas as fases do processo de desenvolvimento de software, colaborando ativamente em nossos lançamentos periódicos de nossos produtos de acordo com nosso produto roteiro. Deveres e responsabilidades essenciais:
* Executar análise técnica, especificação, desenvolvimento e teste unitário nos respectivos plataforma;
* Trabalhe em estreita colaboração com nossa equipe de Planejamento de Produto para implementar os recursos planejados e dar feedback de complexidade funcional / implementação quando aplicável;
* Trabalhar em uma empresa global, com clientes e equipes espalhados em escritórios em outros países;
* Participe ativamente do nosso processo de desenvolvimento, colaborando com outros membros da equipe em nosso ciclos de sprint e reuniões em geral (reunião diária, planejamento de sprint e retrospectiva reunião e assim por diante);
* Fornecer suporte ao produto aos departamentos do cliente (Project Delivery, Operações, equipe de qualidade).

Avaliações da Mazza

Muito Bom

Auxiliar de Almoxarifado IIEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Salário benefícios oportunidade de crescimento trabalhar direto com o dono da empresa liberdade para executar o serviço com o suporte necessário

Contras: Carga horária de trabalho e trabalho muito excessivo 44 horas semanais mais hora extra fazia 2 ou 3 horas por dia fica muito puxado

Conselhos para presidência: Avaliar melhor perfil dos profissionais integrados à empresa e fazer uma nova avaliação da carga horária de trabalho dos Funcionários

Satisfeito

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Aracaju, SE

Prós: Politica de Salario

Contras: Em desenvolvimento