Vaga de Analista Desenvolvedor Sr.
Premier - Inovação em Serviços de TI em São Paulo - SP

Analista Desenvolvedor Sr.

Jornada Período Integral
Conhecimento plataforma .NETC,SQL sever, Mongo DB,Rabbit MQ;
Elastic Search,Angular; MVC;Dorcker;Kubermetes, Webservices?APIs, .Net Core; WordPress. Local de Trabalho; Itaim Bibi. Beneficios: Vt,VR,AM,AO,PLR e SV.

Avaliações da Premier - Inovação em Serviços de TI

Colaboração para melhoria da empresa

Coordenador de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cumprimento de suas obrigações (pagamentos e benefícios). Treinamentos para os líderes de operação. RH eficiente na solução de problemas de pagamento sem muita burocracia e demora.

Contras: Falta de estrutura de trabalho diretamente no cliente. Falta de integração dos profissional que estão alocados no cliente com a empresa. Falta de um projeto de desenvolvimento desses profissionais.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos profissionais que estão alocados no cliente, no tocante a sua estrutura de trabalho, desenvolvimento profissional e integração a empresa.

Recomendo a quem não tem experiencia

Analista Pleno II

Prós: Salário em dia, oportunidade para quem não tem experiencia, a empresa também tem um nome forte no mercado de trabalho, sendo um ponto positivo para currículo.

Contras: A empresa tem muita gente despreparada ocupando cargos de liderança, além do salário não ser muito bom, também falta oportunidade para crescimento.