Vaga de Analista Desenvolvedor
Senior Solution em Belo Horizonte - MG

Analista Desenvolvedor

Atividades:
Contribuir para o desenvolvimento de soluções de sistemas em plataforma .Net. Deve ser capaz de apoiar na codificação de sistemas complexos, bancos de dados e modelagem. Forte engajamento no trabalho em equipe.
Requisitos:
Vivência e conhecimentos em programação utilizando Asp.Net (Webforms), C#, Framework 4.0, Visual Studio 2015, cláusulas SQL, banco de dados SQL Server e Programação orientada a objetos.

Avaliações da Senior Solution

Você não vai aguentar ficar muito tempo

Analista Funcional Pleno

Prós: Possui boa localização e bons clientes. O pessoal de "desenvolvimento humano - DHO" começou a prestar atenção nas tendências do mercado e a previsão é que o individuo (pessoa/colaborador) comece a ter maior "valor". A equipe aguenta a "barra" contigo e são super parceiros (seus pares).

Contras: Não há posição clara da empresa (no geral) para plano de carreiras. Engessada, preza muito o "sempre foi assim". Diferencia a tratativa entre os ciente, mesmo que ambos paguem o mesmo. Não sabe gerenciar projetos "grandes". Não aceita opinião de quem não tem menos de "15 anos de casa".

Conselhos para presidência: Sabemos da importância e proporção do capital aberto e os funcionários são lembrados constantemente sobre o lucro que o investidor quer. É bacana começar a olhar a "individualidade" por gerência, já que há sempre restruturações e você pode acabar em uma gerência medíocre. Outra dica é extinguir a cultura de "estou aqui desde que a Senior não era Senior. E isso faz 17 anos. Então sei do que estou falando e não preciso das suas idéias." -- sim, eu ouvi isso.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boa localização. Ambiente que estimula o desenvolvimento e aprendizado. No geral, uma boa empresa para iniciar a carreira. Porém, considero uma empresa com pouca possibilidade para crescimento.

Contras: Deficiência no plano de carreira. Pouca possibilidade para crescimento em cargo e salário. Falta um plano mais claro para a evolução profissional.