Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista Desenvolvedor Sênior
GeekHunter em Barueri - SP

Analista Desenvolvedor Sênior

Esta é uma vaga de um cliente da GeekHunter, candidate-se para ter acesso as informações completas sobre a empresa.

Principais atividades:

Execução de desenvolvimento.

Aplicar boas práticas e padrões de desenvolvimento.

Levantamento de requisitos, analise e desenvolvimento de código.

Criação e aplicação de testes unitários.

Competências Técnicas:

Inglês Intermediário

Inglês Intermediário para leitura

Conhecimentos avançados em programação JAVA.

Sólidos conhecimentos em orientação objeto.

Conhecimento em banco de dados.

Conhecimento da modelagem UML.

Graduação em Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Processamento de Dados ou Sistemas de Informação.

Conhecimentos em gestão de projetos

Boas práticas de programação

Conhecimentos em protocolos de rede.

Conhecimento em design patterns.

Habilidades Obrigatórias

• Programação Orientada a Objeto
  • Java
  • AngularJS
  • ORACLE
  • SQL Server

Habilidades Desejáveis

• UML

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da GeekHunter

Trabalhar na GeekHunter é uma experiência incrível!

Comercial Hunter

Florianópolis, SC

Prós: Na GeekHunter a cultura e os valores são levados bastante a sério. Feedbacks com foco no desenvolvimento e na melhora da performance sempre muito bem estruturados. Cada conquista pessoal e coletiva é comemorada, o espírito de equipe aqui é muito latente. Sem falar na incrível vista que se tem de Floripa das janelas do escritório.

Contras: O plano de saúde (Agemed) é muito ruim, mas vemos no dia a dia os gestores tentando mudar ou melhorar a situação, e isso é bom. A estrutura física não é das melhores, mas está bem longe de ser ruim. O único ponto que pode incomodar é o fato de não ter uma pia para lavarmos algumas coisas, precisamos usar a pia do banheiro para lavar uma caneca por exemplo.

Um bom lugar para se trabalhar

UI/UX Designer Pleno

Florianópolis, SC

Prós: - A possibilidade de diálogo e discussão de idéais para o produto. - A abertura da empresa para com seus funcionários em relação com tudo que está acontecendo na empresa. - Diversidade nas pessoas que trabalham aqui - Elas são ótimas companheiras! - Tem uma visão privilegiada da cidade. - No dress code - Horário flexível - o restaurante do prédio tem uma boa diversidade e um preço bom

Contras: Acho que a falta estrutura em relação ao crescimento dentro da empresa, falta uma cozinha própria, a estrutura física é um pouco pequena e está começando a ficar sem espaço para muita coisa, mas nada que chegue a incomodar.

Conselhos para presidência: Acho que estão indo no caminho certo, só continuar a melhorar o que vem sendo feito