Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista Desenvolvedor Senior
Cognizant em São Paulo - SP

Analista Desenvolvedor Senior

Forte conhecimento em lógica de programação e Javascript.

Domínio em HTML5 e JS (ES6 e TypeScript), Gulp e Webpack são diferenciais.

Domínio de pelo menos um dos frameworks React, Vue ou Angular.

Domínio em CSS3 (LESS/SASS) utilizando Flexbox e Media Queries.

Necessário conhecimento em plataformas de e-commerce, de preferência VTEX.

Noções de UX (ferramentas de protótipo Zeplin / Axure / Invision), design de Interação e Responsive Design.

Utilização de metodologias ágeis (SCRUM) de gestão de projetos.

Ter trabalhado no desenvolvimento de produtos web.

Noções de controle de versão utilizando git (github ou gitlab)

Technical Skills
* Proficiency Legends

Employee Status : Full Time Employee

Shift : Day Job

Travel : No

Job Posting : Mar 29 2019

About Cognizant

Cognizant (Nasdaq-100: CTSH) is one of the world's leading professional services companies, transforming clients' business, operating and technology models for the digital era. Our unique industry-based, consultative approach helps clients envision, build and run more innovative and efficient businesses. Headquartered in the U.S., Cognizant is ranked 195 on the Fortune 500 and is consistently listed among the most admired companies in the world. Learn how Cognizant helps clients lead with digital at www.cognizant.com or follow us on Twitter: Cognizant.

Avaliações da Cognizant

Boa empresa para se trabalhar!

Analista Programador Júnior

Prós: Ambiente descontraido, liberdade para trabalho home office, bons beneficios, abertura direta com o gestor. ...............................................................................................................................................

Contras: Plano de carreira pouco lembrado e icentivado pela empresa..................................................................................................................................................................................................................................

Maravilhoso

Analista de Testes Júnior

Prós: Qualidade de vida e bem estar é o ponto focal da Cognizant, e os benéficos são maravilhosos, não tem como reclamar dessa empresa, no momento é a melhor empresa que já trabalhei.

Contras: O problema é que demoramos muito pra subir de cargo ou conseguir algum tipo de aumenta em muitos lideres esquecem de dar os feedback,assim prejudicando o plano de carreira de alguma área.

Comunicação da Cognizant respondeu:

Ficamos felizes por ver que nossa Paixão permanece compartilhada! É esse Empoderamento e Transparência nas relações que transformam nossas experiências. Queremos te ouvir e ajudar no que for possível, até porque acreditamos na importância do feedback. Vem conversar com a gente, hrbrazil@cognizant.com.