Vaga de Analista Desenvolvedor Python
Mercado Livre em Florianópolis - SC

Analista Desenvolvedor Python

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Desenvolver e analisar novas e atuais funcionalidades da tecnologia em Mercado Envios.
  • Realizar testes de código dentro dos sistemas.
  • Trabalhar sempre com a melhoria contínua dos sistemas, buscando formas de otimizar, refatorar e implementar novas tecnologias que atendam as necessidades de negócio da empresa.
  • Elaborar documentação técnica e informacional sobre os sistemas e funcionalidades desenvolvidas.

Requisitos:

• Possuir ensino superior completo em área de computação e/ou tecnologia.
  • Ter ao menos 4 anos de experiência com ferramentas de Integração Contínua, Git e linguagem de programação Python.
  • Possuir ao menos 2 anos de experiência com desenvolvimento Web e Web Python.
  • Ter conhecimentos nas práticas de desenvolvimento ágil e linguagem SQL

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra,Florianopolis, florianópolis

Avaliações da Mercado Livre

Empresa boa para trabalhar

Representante de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, ambiente bom para trabalhar, empresa do tipo "portas abertas" todos tem acesso a todos, Rh dedicado, treinamentos otimos.

Contras: Dependendo da liderança o desenvolvimento demora. Alguns gestores se preocupam ms com a equipe q outros fazendo com q demore a surgir oportunidades o q pode desmotivar.

Empresa de primeiro mundo

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Tudo, empresa maravilhosa clima totalmente agradável líderes incríveis, super estrutura, plano de carreira, nos sentimos acolhidos e importantes

Contras: Modificar a forma de bonificação que muitas vezes são difíceis de atingir, mas no geral não tenho nenhuma critica lá é incrível demais!!!!!!!