Vaga de Analista Desenvolvedor Python
Mercado Livre em Florianópolis - SC

Analista Desenvolvedor Python

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Desenvolver e analisar novas e atuais funcionalidades da tecnologia em Mercado Envios.
  • Realizar testes de código dentro dos sistemas.
  • Trabalhar sempre com a melhoria contínua dos sistemas, buscando formas de otimizar, refatorar e implementar novas tecnologias que atendam as necessidades de negócio da empresa.
  • Elaborar documentação técnica e informacional sobre os sistemas e funcionalidades desenvolvidas.

Requisitos:

• Possuir ensino superior completo em área de computação e/ou tecnologia.
  • Ter ao menos 4 anos de experiência com ferramentas de Integração Contínua, Git e linguagem de programação Python.
  • Possuir ao menos 2 anos de experiência com desenvolvimento Web e Web Python.
  • Ter conhecimentos nas práticas de desenvolvimento ágil e linguagem SQL

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra,Florianopolis, florianópolis

Avaliações da Mercado Livre

A mudança é chocante e triste

Representante de Atenção ao Cliente Sênior

Osasco, SP

Prós: A infraestrutura do meli é sem igual, os benefícios são ótimos como academia, massagem, comida lá mesmo, e os colegas de trabalho são bem humorados.

Contras: A cultura do meli se perdeu quando mudou da Marte para a Melicidade, os funcionários andam tristes e entrar para trabalhar já pensando no horário de sair. Não existe um plano de carreira, é promovido quem é 'queridinho' e os velhos são deixados de lado, aliás são esquecidos. O difícil hoje no meli é vc encontrar pessoas com mais de um ano e meio, contratam muito, porém demitem muito. A pressão é enorme, se você não entregar o resultado, você não é bom.

Conselhos para presidência: Meu conselho é, revejam os conceitos, porque nao Marte era tão mais gostoso de trabalhar do que na melicidade? Sendo que possuí uma estrutura bem melhor! Os funcionários estão desmotivados.

Seja protagonista

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Bom, ótimo lugar para se trabalhar! Amo estar aqui, muito bom, excelente de bom! Quem bom! Muito bom! Ótimo lugar para ser bom! Ótimo, bom! Bom

Contras: Não tenho o que reclamar desse lugar incrível que estou a trabalhar, chances de crescimento impressionantes que não vi em nenhum lugar da terra

Conselhos para presidência: Me efetiva