Vaga de Analista Desenvolvedor Powerbuilder
Triad Systems em Pindamonhangaba - SP

Analista Desenvolvedor Powerbuilder

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Pindamonhangaba, SP
  4. Experiência de 03 anos ou mais em suporte PowerBuilder com domínio em banco de dados Oracle Pl/SQL.
  5. Conhecimentos em .Net.
  6. Cliente: Tenaris Confab (Pindamonhangaba)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Triad Systems

Crescimento sem reconhecimento

Analista de Sistemas

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Otimo ambiente de trabalho, equipe prestativa e disposta à ajudar, fácil comunicação a outros setores, ótimos benefícios, fácil localização, horário flexível, diversos projetos e grande oportunidade de aumentar o conhecimento

Contras: Um dos maiores pontos negativos é que a empresa não reconhece o esforço e dedicação do funcionário, não existe um treinamento nem uma orientação prévia de como funciona o sistema e costumes da empresa.

Conselhos para presidência: Recompensar e olhar melhor para seu funcionário

Triad bom lugar para se trabalhar

Desenvolvedor iOS

Prós: Pessoas determinadas, equipe ágil, RH muito bom. A empresa possui mais de 25 anos de mercado, vem se adequando ao mercado, disponibiliza bons recursos para os colaboradores.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa, fui recrutado para atuar em um projeto grande e participei de uma seleção composta com um desafio para identificar o conhecimento e experiência. Não vejo ainda pontos negativos.