Vaga de Analista Desenvolvedor Powerbuilder
Triad Systems em Pindamonhangaba - SP

Analista Desenvolvedor Powerbuilder

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Pindamonhangaba, SP
  4. Experiência de 03 anos ou mais em suporte PowerBuilder com domínio em banco de dados Oracle Pl/SQL.
  5. Conhecimentos em .Net.
  6. Cliente: Tenaris Confab (Pindamonhangaba)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Triad Systems

Sap basis pleno

Analista Funcional SAP Pleno

Blumenau, SC

Prós: A qualidade de vida e o bem estar do funcionário são coisas que são levadas muito a sério na empresa. Outro ponto positivo, apesar de ter sido requisito para preencher a vaga, é o aprendizado do idioma alemão por conta da empresa.

Contras: Trabalho num projeto global e por causa da legislação alemã não temos acessos suficientes para resolver problemas nos ambientes, temos que reportar os problemas para os colegas alemães para que eles tomem alguma ação.

Razoável

Analista de Aplicações

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Boa localização fica em um região proxima a anchieta , estabilidade, dificilmente sera mandando embora e pouca cobrança, estacionamento para terceiros (Toyota)

Contras: Pouca possibilidade de promoção, ambiente desagradável , tecnologia ultrapassada, muita burocracia, como ficamos alocados no cliente, não temos contato NENHUM com o Rh e departamentos da própria empresa