Vaga de Analista Desenvolvedor Pl / Sql Pleno
Atlantic Solutions em São Paulo - SP

Analista Desenvolvedor Pl / Sql Pleno

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Manutenção e desenvolvimentos de programas PL/SQL (Packages, procederes, Functions e Types). Criação, alteração e exclusão de tabelas e tabelas. Ensino Superior. Conhecimentos na linguagem PL/AQL da Oracle. Conhecimento em Linux.Domínio em consultas SQL. Domínio no tipo de dados Oracle, consulta analíticas do Oracle. Conhecimentos em modelagem de dados. Conhecimentos em Shell Script (Linux).
  5. HORÁRIO

Avaliações da Atlantic Solutions

Leia abaixo.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Salário em dia, mas que já teve problemas nos últimos tempos! Além disso, quem sabe, máquina de café, cozinha, empresa próxima à restaurantes.

Contras: Gerentes/Diretores totalmente despreparados e que sinceramente não sabemos como estão ali. Se um gerente tem uma ideia, bora lá fazer! Clientes insatisfeitos, projetos com prazos estourados. Ambiente péssimo, egos pessoais são mais importantes que projetos!

Conselhos para presidência: Contrate alguém que saiba atuar como diretor em Inovação, fábrica de software!

Prós: O salário embora desigual é pago em dia, convênio médico e odontológico. Apesar de não ter treinamento formal algumas pessoas são um pouco a

Contras: Prometem, não cumprem! A empresa me contratou para um cargo, porem, atualmente estou somente fazendo especificações simples que até o estagiário faria, quando contratada exigiu conhecimento em Oracle e outras ferramentas mas em meses sequer usei. A desorganizacao beirando uma "pastelaria" , líderes sem preparo para o cargo tambem são pontos a desejar além de existir competições internas e egos que só atrapalham. Aqui você não cresce e não pode dar ideias,mostrar o que sabe. Em meses fiquei muito estagnada e procurando outras oportunidades. Sequer temos treinamento sobre os aplicativos que trabalhamos. Até preconceito por ser mais velha que alguns da equipe cheguei a sentir! Pecam demais pelo que prometem.