Vaga de Analista Desenvolvedor PL/SQL
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Analista Desenvolvedor PL/SQL

Requisitos e conhecimentos necessários:
* Formação superior cursando e/ou completa em em Análise de Sistemas ou cursos afins.
* Conhecimentos em SQL e Oracle, projetos de média/alta complexidade.
* Experiências em Desenvolver Querys, realizando levantamento de dados, batimento de informações, automatização de documentação dos processos desenvolvidos e internalizados.
* Ter atuado no segmento de Telecom será um diferencial.
Requisitos e Conhecimentos desejáveis:
* inglês básico.
Atribuições:
* O serviço terá como base para atendimento ao Projeto de Internalização, Criação e Automatização dos Controles Operacionais que proverá suporte de Batimento de Bases e Levantamento de Informações, com experiência em Oracle, SQL e Excel
Observações:
Local de trabalho: Zona Sul, São Paulo.
Horário de trabalho: 08:00 ás 17:00

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Ótima empresa mas, departamentos desorganizados.

Analista de Sistemas

Prós: A empresa proporciona ótimos benefícios, possibilidade de emenda nos feriados e flexibilidade no horário. Local bem viável mesmo para quem mora longe.

Contras: A empresa não proporciona crescimento profissional, não ligam para o bem estar do funcionário, RH e financeiro desorganizado. Maquinas sempre dão problemas.

Evite!

Especialista de Infraestrutura

Prós: Oportunidade de trabalhar com inúmeros clientes, ambiente diversificado como em todo operador de datacenter. Várias tecnologias e parceiros envolvidos, possibilitando aprender.

Contras: Infelizmente não há como ser construtivo. Há uma disputa política de proporções homéricas com outras partes do grupo da qual a empresa faz parte, e os funcionários são feitos de bode expiatório para crescimento profissional de gerentes. O clima dentro da empresa é de competição desleal e medo. Não há líderes, apenas chefias autoritárias que fazem de tudo para você sair caso não faça parte dos interesses deles.

Conselhos para presidência: Parem de investir tempo em brigas políticas e comecem a ouvir o que os funcionários tem a dizer. Nós sabemos muito sobre como sua empresa pode dar certo, até mais do que alguns em posição de liderança. Basta querer ouvir.