Vaga de Analista Desenvolvedor PL/SQL
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Analista Desenvolvedor PL/SQL

Requisitos e conhecimentos necessários:
* Formação superior cursando e/ou completa em em Análise de Sistemas ou cursos afins.
* Conhecimentos em SQL e Oracle, projetos de média/alta complexidade.
* Experiências em Desenvolver Querys, realizando levantamento de dados, batimento de informações, automatização de documentação dos processos desenvolvidos e internalizados.
* Ter atuado no segmento de Telecom será um diferencial.
Requisitos e Conhecimentos desejáveis:
* inglês básico.
Atribuições:
* O serviço terá como base para atendimento ao Projeto de Internalização, Criação e Automatização dos Controles Operacionais que proverá suporte de Batimento de Bases e Levantamento de Informações, com experiência em Oracle, SQL e Excel
Observações:
Local de trabalho: Zona Sul, São Paulo.
Horário de trabalho: 08:00 ás 17:00

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Empresa media com mentalidade pequena

Analista de Telecom

Prós: Empresa paga em dia, e as vezes dias antes. Entrevista para as vagas sao relativamente faceis. Possui convenio com universidades e possibilita descontos.

Contras: Gestao de carreira nao existe. Entre pensando que é um emprego e só. Gestores nao aparecem nos clientes e deixam os analistas sem norte, fazendo com que o nivel de insatisfacao e incerteza seja grande. RH totalmente desorganizado. Voce recebe ligacoes dizendo que foi promovido, e quando se da conta, eles ligaram para o profissional errado.

Conselhos para presidência: Gerenciaro setor de desenvolvimento de pessoas mais de perto, pois seus colaboradores sao quem gera sua receita.

Empresa com pessoas boas porém muito mal dirigida.

Especialista de Infraestrutura

Prós: O Salário sempre é pago em dia, os benefícios são relativamente bom de acordo com o cargo, porém não há revisão de tempos em tempos, a empresa fica em um local de fácil acesso.

Contras: A diretoria é omissa, me parece muito bagunçada, a empresa não tempo processos para nada, não tem processos de gestão de TI, então tudo é feito sem controle, gerando diversos problemas como indisponibilidades, isso faz com que se tenha muito retrabalho e seja necessário por vezes trabalhar mais de 20 horas em crises que parecem não levar a lugar algum. Reembolso é uma história pra boi dormir, não funciona, caso precise alinhe com seu gestor um outro meio de receber, as horas extras só são pagas se ficar no pé, quando são pagas.

Conselhos para presidência: Implante processo para todas as necessidades da empresa.