Vaga de Analista Desenvolvedor PHP
Rentcars.com em Curitiba - PR

Analista Desenvolvedor PHP

Somos o principal site de comparação de preços e locação de veículos da América Latina.

Atividades:
* Atuar na manutenção dos sistemas existentes.
* Atuar na criação de novos sistemas.
* Buscar novas tecnologias e aplicá-las aos produtos visando inovação.
* Atuar com sprints semanais utilizando kanban (físico) de forma motivada e comprometida.

Formação:
* Superior completo ou cursando em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Tecnólogo em Informática ou equivalentes.
* Inglês básico.

* CSS3
* HTML 5
* AWS

Experiência Desejável:
* Desenvolvimento em PHP, Javascript e Mysql.

Habilidades Obrigatórias

• CSS3
  • HTML5
  • AWS CloudWatch

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Rentcars.com

Empresa em fase de expansão, que se preocupa com as pessoas

Prós: Uma empresa que mostra estar se preocupando com as pessoas. Tivemos muitas mudanças com o novo RH, com redução de carga horária, horários flexíveis que trazem mais qualidade de vida, melhoria nos benefícios e investimentos em educação. A empresa implementou vários novos programas que nos dão espaço para dar nossa opinião e sugestões e estamos sendo ouvidos pois muitas sugestões já estão acontecendo na prática. Treinamento para a liderança também foi um grande diferencial e espero que continue acontecendo pois já estamos vendo mudanças no dia a dia.

Contras: Hoje estamos em um espaço muito apertado, a empresa esta crescendo e precisamos de uma estrutura maior, mas os planos de mudança para uma sede nova são pra ainda esse primeiro semestre de 2019. Espero que aconteça logo!

Conselhos para presidência: Continuem olhando para pessoas, invistam em desenvolvimento das pessoas, em melhoria de beneficio e reconhecimento de bons profissionais.

O melhor lugar que eu já trabalhei!

Prós: A empresa está passando por um forte processo de fortalecimento para o crescimento. Os profissionais não são apenas capacitados para exercer sua função, eles são selecionados a dedo pelas competências comportamentais também. É um time extremamente comprometido, engajado, inovador e focado em resultado. A empresa investe forte em clima também. Nunca trabalhei em uma empresa com um clima tão leve e gostoso. Toda semana recebemos um monte de notícias legais sobre novos benefícios e programas voltados a pessoas e também sobre nossa expansão internacional. É muito legal também trabalhar com gente de países e culturas diferentes! Em pouco tempo de empresa já mudei de posição. Ah, e ainda tem flexibilidade de horário. Isso é ótimo!

Contras: Nossa estrutura física é legal, mas não comporta mais a quantidade de gente que está entrando na empresa. Mas já sabemos que estamos para nos mudar para um lugar maior e mais legal. Não vejo a hora!

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho! Vocês estão fazendo um ótimo trabalho. Tenho orgulho de trabalhar na Rentcars.com