Vaga de Analista Desenvolvedor PHP
Rentcars.com em Curitiba - PR

Analista Desenvolvedor PHP

Somos o principal site de comparação de preços e locação de veículos da América Latina.

Atividades:
* Atuar na manutenção dos sistemas existentes.
* Atuar na criação de novos sistemas.
* Buscar novas tecnologias e aplicá-las aos produtos visando inovação.
* Atuar com sprints semanais utilizando kanban (físico) de forma motivada e comprometida.

Formação:
* Superior completo ou cursando em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Tecnólogo em Informática ou equivalentes.
* Inglês básico.

* CSS3
* HTML 5
* AWS

Experiência Desejável:
* Desenvolvimento em PHP, Javascript e Mysql.

Habilidades Obrigatórias

• MySQL
  • Laravel 5
  • PHP

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Rentcars.com

Excelente empresa!

Especialista em Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa para trabalhar! Empresa que vem crescendo muito nos últimos anos em tamanho e maturidade e que valoriza seus funcionários. Tem tudo para serem a principal empresa do segmento de locação de veículos no resto do mundo, pois no Brasil já são os mais relevantes! Possui uma excelente equipe de tecnologia e está amadurecendo cada vez mais os seus processos. Quero destacar além do time de tecnologia a equipe de Talents (RH), sempre muito preocupados com o bem estar dos funcionários e em fazer todos se sentirem confortáveis em trabalhar.

Contras: Sinceramente não encontrei nenhum ponto negativo relevante. A RentCars possui uma cultura onde quando um erro é percebido, todos fazem o possível para corrigir aquilo e usam como aprendizado para não acontecer de novo. Dessa forma tenho certeza que os problemas que hoje existem, logo deixarão de existir!

Conselhos para presidência: Continue investindo em pessoas!!!! Continue se preocupando primeiro em como seus funcionários estão se sentindo trabalhando para você. E continue investindo em tecnologia!

Empresa humana e de atendimento excelente! A Rentcars.com é muito mais do que um site.

Qualidade

Prós: A empresa Rentcars.com é formada por colaboradores altamente preparados, comprometidos com a qualidade e excelência em seus produtos e serviços.

Contras: A empresa segue evoluindo constantemente e sempre aberta a mudanças construtivas, de acordo com o mercado. O atendimento ao cliente é personalizado e está sempre em busca da excelência.