Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Fagundez Distribuição em Pinhais - PR

Analista Desenvolvedor Php Pleno

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Pinhais, PR
  4. Desenvolver projetos WEB dinâmicos com tecnologia PHP + MySQL, através de diretrizes de planejamento fornecidas pelo líder de projetos, utilizando as técnicas padrão de produção da empresa. Conhecendo as demandas necessárias através de compreensão do escopo dos projetos.Desenvolver Sistemas. Prestar Suporte Técnico ao Cliente/Usuário. Elaborar e estabelecer padrões para ambiente de tecnologia da informação. Analisar e levantar requisitos de negócios. Desenvolver e gerenciar de projetos WEB em PHP. Gerenciar de administrar Banco de Dados. Manter, criar e otimizar de módulos em PHP. Apoiar e corrigir Sistemas em PHP. Criar relatórios e gerar comandos auxiliares em SQL. Apoiar a equipe nos processos. Executar demais atividades inerentes ao setor, por determinação do superior imediato. Responsabilidades: Garantir as entregas dos projetos que estão sob responsabilidade nos prazos determinados. Sugerir Melhorias nos Processos oferecendo soluções para ambientes de tecnologia da informação. E pesquisar inovações.
  5. Ensino Superior completo: Graduação ou Tecnólogo em TI ou áreas afins. Experiência nas atividades. Cursos/ Conhecimentos Desejáveis: PHP, CSS, Modelagem UML, Instruções SQL, Desenvolvimento para Magento.
  6. Idioma: Inglês - Intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Desenvolvedor Php Pleno
  • Empresa FAGUNDEZ DISTRIBUICAO

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Pinhais, PR

Avaliações da Fagundez Distribuição

Ambiente ótimo

Auxiliar Administrativo

Pinhais, PR

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar

Contras: Local de trabalho muito distante