Vaga de Analista Desenvolvedor .Net

4. Experiência profissional: Experiencia em ADO.NET;
  5. Experiencia em Entity Framework ;
  6. Experiencia em WebForms;
  7. Experiencia em Mvc;
  8. Experiencia em banco de Dados SQL ;Server(Procedures,triggers, functions,Modelagem, Indices);
  9. Experiência em web markup, incluindo HTML5, CSS3
  10. Experiência em desenvolvimento em AJAX
  11. Experiência em codificação com ferramentas de versionamento como TFS
  12. Familiaridade com princípios SEO garantindo que a aplicação esteja aderente;
  13. Experiência em entregas sob prática ágeis do SCRUM
  14. Experiência em aplicar layouts utilizando GRID
  15. Experiência em codificação de sites responsivos.
  16. Conhecimentos: Conhecimentos de server-side CSS pre-processing plataformas, como LESS e SASS;
  17. Proficiência em desenvolvimento de scripts client-side e Frameworks JavaScript incluindo JQuery;
  18. Conhecimentos AngularJS, ReactJS é um diferencial.
  19. Formação acadêmica: Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação, entre outros.
  20. Residir na cidade de Campinas e região;

• Salário A combinar
  • Localidade Campinas, SP

Avaliações da Plus-IT

Excelente!

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Valinhos, SP

Prós: Gosto do Clima especialmente. Respeito. Flexibilidade. Boas instalações de trabalho. Campanhas e reconhecimentos. Transparência. Informalidade.

Contras: Não há nada que eu possa indicar, neste momento, como negativo. A empresa tem bons líderes, engajados com os funcionários e com o negócio. Os diretores são flexíveis e nos dão diretrizes claras. Felizmente não posso agregar nada neste momento.

Pontos a Melhorar

Analista Desenvolvedor

Valinhos, SP

Prós: Ambiente descontraído, horário de trabalho, equipe colaborativa, pouca supervisão.

Contras: Contratação CLT Flex, salário baixo, sem oportunidade de crescimento, falta de reconhecimento profissional.

Conselhos para presidência: Contratar como CLT, desenvolver um plano de carreira, melhorar os benefícios.