Vaga de Analista Desenvolvedor .Net Pleno/Sênior
Holden Recruiting Talents em Porto Alegre - RS

Analista Desenvolvedor .Net Pleno/Sênior

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades: Criar e executar testes diversos nos softwares desenvolvidos, apontando distorções e necessidades de melhoria;Apoio, suporte e manutenção para as ocorrências de erros nos softwares visando a solução de problemas, analisando cenários e implementar soluções de softwares e a viabilidade de implementação de funcionalidades nos softwares;Ministrar treinamentos para outros departamentos da empresa relativos aos softwares desenvolvidos.Requisitos: Conhecimentos avançados em Linguagem de Programação C#;Programação front-end e back-end;Programação orientada a objetos;Consultas SQL;Inglês Intermediário;Desejável conhecimento em Linguagens de Programação C++ e ASP.Net;Desejável conhecimento de JavaScript, Frameworks WCF, Bootstrap, Linux, WinForms e Testes Unitários;Desejável conhecimento de desenvolvimento para aplicativos móveis;Ensino Superior Completo;Desejável Pós-Graduação na área.Cliente: Empresa de grande porte em fase de expansão.

• Título da vaga Analista Desenvolvedor .Net Pleno/Sênior
  • Empresa HOLDEN RECRUITING TALENTS

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Holden Recruiting Talents

Grande porta de entrada no mercado de trabalho.

Prós: Horário flexível, boa comunicação com gestores. A empresa tem metas e gera desafios diariamente para você. A Holden é capaz de ensinar muito para sua carreira profissional.

Contras: A falta de benefícios aos funcionários, creio que a empresa possa melhorar muito e até melhorar o ambiente de trabalho. Porém não há pontos negativos pertinentes.