Vaga de Analista Desenvolvedor .NET Pleno
FH em Curitiba - PR

Analista Desenvolvedor .NET Pleno

Descrição da empresa

Sobre a FH - Desde 1999, a FH é uma empresa de tecnologia especializada em processos de negócios e software. Conta com mais de 220 clientes ativos, aproximadamente 500 colaboradores, oito sedes – Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Joinville, Rio de Janeiro, Brasília, Stuttgart e Madrid. A FH tem atuação em mais de 30 países nos segmentos da indústria, varejo, manufatura, fashion, utilities, energia, financeiro, farmoquímica, agroindústria e setor público. A companhia conta com três linhas de negócio: Services, formada pelas áreas de Consulting, Technology e E-commerceFiscal – dedicadas à venda e implementação de projetos SAP, desenvolvimento de software e projetos omnichannel e projetos fiscais de e-commerce – com a maior capacidade instalada no Brasil para projetos omnichannel; Outsourcing – suporte online 24 x 7 – e Software: Solução Fiscal GUEPARDO, Camaleo (plataforma com aplicação global para desenvolvimento de soluções) e Flieger Commerce, principal solução de digital commerce disponível no mercado. A FH é a primeira companhia brasileira a contar com uma das mais importantes certificações em operações de soluções com metodologia, a RUN SAP Operations. Em 2016, a FH conquistou o prêmio de melhor parceira SAP do Brasil – nas categorias SAP S/4HANA, SAP Hybris e VAR-GB. categoria General Business.

Atividades e Responsabilidades

Irá atuar com análise e desenvolvimento .NET

Requisitos

Necessário experiência com:
C#, ASP .NET MVC, ASP .NET WebForms e Microsoft SQL Server.

Desejável experiência com:
SVN, HTML5, CSS3, Bootstrap, JQuery, JavaScript e Scrum.

O que nós oferecemos

A combinar

Avaliações da FH

Uma oportunidade única de crescimento

Delivery Manager

Prós: Uma empresa com clareza e responsabilidade sobre o planejamento efetuado. Uma grife que agrega muito para o currículo dos colaboradores. Possui um leque de profissionais que possibilitam o crescimento profissional de todos seus colaboradores devido ao auto nível de qualificação.

Contras: Alguns alimentos do RH, não chegam de maneira rápida para o time de operações. Pois essa demora no repasse de informações gerais uma insegurança sobre as decisões e seus impactos.

Conselhos para presidência: Gerar oportunidades e eventos internos para uma maior interação de todas as unidades.

Empresa não é boa para consultores plenos e senior

Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa para consultores aprenderem, tecnologia arrojada e treinamento top, os consultores sempre ajudando uns aos outros, qualidade do sistema incrível.

Contras: A empresa não dar adiantamento e o consultor gasta do próprio bolso, salario muito abaixo do mercado, politica de remuneração péssima, sem condições de trabalhar com esse tipo de remuneração.

Conselhos para presidência: Dêem adiamento para os consultores viajarem pois ele podem processar a empresa por trabalhar gastando do próprio salario.