Vaga de Analista Desenvolvedor Mobile (iOS o Android)
Group Software em Belo Horizonte - MG

Analista Desenvolvedor Mobile (iOS o Android)

Descrição da empresa

A Group Software, presente desde 1996 no mercado, é uma empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para administração de shopping centers, condomínios e imóveis.

Atividades e Responsabilidades

Trabalhar na área de desenvolvimento com foco voltado para mobile.

Requisitos

Necessário experiência com análise e desenvolvimento em projetos mobile (IOS e Android).

Diferenciais:
* Conhecimentos em Swift
* Conhecimentos em Framework Ionic

O que nós oferecemos

Plano de Saúde; Plano Odontológico; Refeição na empresa; Vale Alimentação (Após 3 meses de exp.); Participação nos lucros e vale transporte.

Avaliações da Group Software

Boa empresa para se trabalhar

Programador FullStack

Prós: Empresa horizontal, sem muitos níveis hierárquicos, com bom ambiente para se trabalhar e com um RH que sempre busca deixar os colaboradores confortáveis.

Contras: Acho que o convenio com os restaurantes poderiam ser trocados por vale refeição, pois se limita muito as opções de almoço. Sobre os projetos, muitas vezes os prazos são estimados sem participação da equipe de desenvolvimento.

Ótima empresa!

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente é ótimo, autonomia de trabalho para profissionais de todos os níveis, benefícios muito atrativos e uma equipe altamente qualificada.

Contras: Acredito que um plano de carreira claro e transparente seria muito benéfico para a empresa. Por contar com uma equipe bem qualificada e jovem, existe uma expectativa alta a ser gerida.