Vaga de Analista Desenvolvedor Mobile (iOS o Android)
Group Software em Belo Horizonte - MG

Analista Desenvolvedor Mobile (iOS o Android)

Descrição da empresa

A Group Software, presente desde 1996 no mercado, é uma empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para administração de shopping centers, condomínios e imóveis.

O que nós buscamos

Trabalhar na área de desenvolvimento com foco voltado para mobile.

Principais responsabilidades

Necessário experiência com análise e desenvolvimento em projetos mobile (IOS e Android).

Diferenciais:
* Conhecimentos em Swift
* Conhecimentos em Framework Ionic

O que nós oferecemos

Plano de Saúde; Plano Odontológico; Refeição na empresa; Vale Alimentação (Após 3 meses de exp.); Participação nos lucros e vale transporte.

Avaliações da Group Software

Empresa muito boa, mas que ainda precisa melhor.

Técnico de Suporte

Prós: Os benefícios que a empresa oferece para os funcionários são muito bons, alem de treinamentos e cursos que são proporcionados para os funcionários.

Contras: A remuneração oferecida pela empresa é a baixo da remuneração oferecida no mercado. Não acontece o reconhecimento para os funcionários que não puxam saco dos gestores.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração e reconhecer os verdadeiros funcionários bons de serviço.

Precisa melhorar

Instrutor de Treinamento

Prós: Ambiente agradável, bons benefícios, ótimos convênios para almoço e a empresa é bem estruturada. Empresa gosta de comemorar as vitórias e nas datas importantes sempre dão presentes aos funcionários.

Contras: Falta de plano de cargos e salários. Empresa não valoriza seus funcionários e não reconhecem seu trabalho.sobrecarga de trabalho e atualmente os sistemas estão instáveis.

Conselhos para presidência: Diretoria deve voltar a acompanhar de perto os supervisores. Tem muito supervisores que não agregam conhecimento para a equipe. Voltem a olhar o lado humano de seus funcionários.