Vaga de Analista Desenvolvedor Mobile
Everis em São Paulo - SP

Analista Desenvolvedor Mobile

Analista de Sistemas Mobile

Descrição da vaga:

Irá atuar na análise e desenvolvimento Mobile.

Competências e experiências desejadas:

Experiência em desenvolvimento de aplicativos mobile com tecnologias nativas (iOS, Android, Windows Phone) ou híbridas (phonegap, cordova, Mobile First).

Superior Completo em Tecnologia

Contratação CLT Full

Benefícios:

Vale Transporte ,Ticket Refeição/Alimentação, Assistência Médica, Convênio Odontológico, Seguro de vida, Auxílio Creche e Previdência privada .

Oportunidade destinada também para PCD.

VemPraEveris

"...Trabalhar
na everis é fazer parte de uma grande equipe humana, diferenciada por sua
cultura, onde cada pessoa é protagonista de sua história. Na everis, nós
acompanhamos as pessoas na criação de seu próprio caminho, aprendendo a cada
dia e promovendo sua própria autonomia ... "

Titulado médio ou superior em Informática o similar. + de 2 anos de

Experiência em desenvolvimento de aplicativos mobile com tecnologias nativas (iOS, Android, Windows Phone) ou híbridas (phonegap, cordova, Mobile First), com foco em iOS.

Avaliações da Everis

Prós: A empresa tem um sistema de férias flexíveis, muito útil e bom para o funcionário. Também tem flexibilidade de horários inigualável. Ótimos benefícios e flexibilidade até neles.

Contras: Não pagam férias, plano de carreira horizontal e má gestão de alguns projetos. Os líderes, todos que conheci eram pouco competentes, já os gerentes não sabiam fazer algo que não fosse gritar com todo mundo.

Conselhos para presidência: Melhorar e acompanhar gerentes e líderes de projeto

Empresa com muitas oportunidades

Solutions Analyst

Prós: Ambiente bom de trabalhar, liberdade com responsabilidade, a empresa busca aplicar seus valores, treinamentos constantes e forte preocupação com a evolução profissional. Ótimos benefícios e flexibilidade.

Contras: Estou numa área nova dentro da empresa e vejo que falta um amadurecimento no sistema de trabalho. Salário inicial é bem baixo para quem está iniciando na área

Conselhos para presidência: Melhorar os salários de quem está iniciando na carreira, o mercado está muito aquecido e a everis pode estar perdendo bons profissionais.