Vaga de Analista Desenvolvedor
Wplex em Florianópolis - SC

Analista Desenvolvedor - Java Sênior

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Trabalhe em uma empresa que contribui para o aperfeiçoamento da mobilidade urbana das cidades brasileiras, com tecnologia e inovação.
  5. Atribuições:
  6. Codificar e testar software seguindo a metodologia de desenvolvimento utilizada pela empresa;
  7. Participar da análise de sistema para criação ou manutenção de partes de software;
  8. Participar das etapas dos ciclos de desenvolvimento do produto;
  9. Criar e manter documentação dos códigos e configurações;
  10. Avaliar tecnologias para desenvolvimento de software;
  11. Atuar junto à área de suporte para o desenvolvimento de soluções aos problemas ou necessidades relatadas pelos clientes;
  12. Propor melhorias de arquitetura de software;
  13. Realizar o deployment das novas versões no ambiente de produção.
  14. CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS
  20. Controle de versão
  21. Builds automatizados
  22. Inglês técnico

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido), Português (Nativo)
  3. Banco de dados: Oracle, PostgreSQL
  4. Programação: Java, JavaScript, jQuery, Java
  5. Sistemas Operacionais: Linux

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Desenvolvedor - Java Sênior
  • Empresa WPLEX Software

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Wplex

Boa empresa!

Analista de Sistemas Sênior

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descontraído, pessoal amistoso. Boa estrutura. Ótima cozinha com suprimentos à vontade. Mesas de jogos.

Contras: Gargalos nas pessoas e nos sistemas gera uma intensidade excessiva de trabalho (mas não horas extras) tornando a rotina desgastante quando poderia ser mais suave.

Conselhos para presidência: Não exitar nem demorar para colocar a responsabilidade nas pessoas que realmente são capazes.

Pró-atividade e busca de melhorias contínuas

Analista de Sistemas Sênior

Florianópolis, SC

Prós: Confiança; capacitação técnica; ambiente agradável; horário flexível. Julgo ser uma empresa muito boa para trabalhar, além de fornecer ambiente para descontração durante o trabalho.

Contras: "A empresa espera a poeira chegar no chão para fazer a limpeza ao invés de prever a poeira e colocar algo para não cair no chão". Deveria pensar um pouco mais a respeito e encontrar uma solução para tal problema.

Conselhos para presidência: Ter confiança, dar opção de horário flexível e sempre querer buscar qualidade nos serviços, ou seja, buscar a eficácia.