Vaga de Analista Desenvolvedor Java Sênior

Analista Desenvolvedor Java Sênior

Pinheiros

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA: Requisitos:
* Superior completo em Engenharia, Ciências da Computação ou Sistemas da Informação.
* Sólidos Conhecimento em análise e desenvolvimento de sistemas, definição de arquitetura e análise orientada a objetos.
* Domínio na utilização da linguagem de programação Java (J2EE e J2SE), arquitetura MVC e serviços.
* Habilidade para desenvolver aplicações J2EE complexas, usando EJBs 2 e 3, JMS, JMX, JDBC e Jboss.
* Sólidos conhecimentos em Design Patterns, XML, testes unitários e funcionais usando JUnit.
* Certificação de programador Java da Sun (SCJP, SCJD, SCWCD, SCBCD e SCEA).
* Pós-graduação na área de TI.
* Experiência profissional com Scrum, Lean, Kanban, XP e TDD.

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Sim

OBSERVAÇÕES: Principais atividades:
* Auxiliar no levantamento de requisitos de negócio e tecnologia.
* Avaliar e definir arquitetura de sistemas e softwares.
* Atuar no desenvolvimento de aplicações web, em times de Scrum.
* Implementar projetos em Java nas fases: análise, planejamento, codificação, elaboração de testes, implantação e acompanhamento dos sistemas em produção.
* Identificar e propor melhorias para os sistemas atuais para aumento de produtividade, escalabilidade, estabilidade e/ou controle.

Avaliações da Mazzatech

Empresa organizada, ética e atenciosa para consultores externos. Recomendo.

Analista de Sistemas de BIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente organizado e ético. A empresa realiza ajuda a entidades carentes com a participação dos funcionários (Muito bacana esta idéia inovadora). A experiência que tive foi de consultoria então fiquei alocada em cliente fixo da Mazzatech: Houve acompanhamento, proximidade do Gerente de contas com os consultores externos.

Contras: Salário e benefícios para consultores Pessoa Jurídica normal, praticado no mercado. Valor por hora sem maiores atrativos. Em um determinado momento viramos CLT Flex (PJ + CLT) o que não agradou muito os consultores.

Conselhos para presidência: Continuar com o esquema de ajuda a entidades carentes! Muito inovador! Parabéns.

Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.