• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Desenvolvedor Java Sênior
Fujitsu em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Desenvolvedor Java Sênior

Principais atividades:
1. Desenvolvimento de códigos-fonte em Java/JEE;
2. Desenvolvimento de páginas HTML/DHTML;
3. Desenvolvimento de funções Javascript;
4. Desenvolvimento de instruções SQL;
5. Desenvolvimento de recursos avançados de banco de dados como procedures, functions e triggers;
6. Desenvolvimento de web services;
7. Análise de requisitos e desenho de solução.
Requisitos:
1. Experiência no desenvolvimento de aplicações Java para Web com C# baseadas no modelo MVC;
2. Experiência no desenvolvimento de páginas HTML/DHTML;
3. Experiência no desenvolvimento de funções Javascript;
4. Experiência no desenvolvimento de instruções SQL;
5. Experiência no desenvolvimento de procedures; functions e triggers com Microsoft SQL Server;
6. Experiência no desenvolvimento de web services
7. Experiência com modelagem de objetos;
8. Experiência com modelagem de banco de dados;
9. Experiência com mecanismos de persistência automática;
10.Experiência com ferramentas de controle de versão.
_ **Desejável conhecimento na ferramenta Angular 2 ou superior.* _
Horário : 8h15 às 17h30
Escala: Segunda a sexta
Local: Bela Vista
* São Paulo
* SP
Benefícios: VR, VA, VT, Assistência médica (sem desconto), seguro de vida (sem desconto), PLR (havendo atingimento das metas da empresa).

Leia mais

Avaliações da Fujitsu


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Alta Rotatividade

    Agente de Service Desk

    Barueri, SP


    Prós: Há uma alta rotatividade dando maiores chances de obter uma promoção e crescer na empresa. Os supervisores são tranquilos e a equipe se ajuda bastante.

    Contras: Alta demanda de alguns clientes, isso não necessariamente é uma coisa ruim, uma vez que se vc esta ali é pq tem serviço a ser feito mas o dia dia pode ser estressante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não tem perspectiva de carreira dentro da empresa

    Agente de Service Desk

    Barueri, SP


    Prós: Localização, ambiente limpo. Consegue tirar um dinheiro bom através de hora extra. Além disso, vc obtém experiência Através dos chamados....

    Contras: Não tem opção de carreira dentro da empresa. O salário e VR é pouco. Trabalhar em escala também não é favorável. Trabalho repetitivo e atendimento telefônico semelhante ao call center.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para quem é agente de Service Desk crescer dentro da empresa e melhorar os benefícios da empresa, como VR.

    Recomenda a empresa: Sim