Vaga de Analista Desenvolvedor Java Sênior
Atos em Londrina - PR

Analista Desenvolvedor Java Sênior

Requisitos:
* Experiência avançada em desenvolvimento e integração de sistemas usando Java, Spring Boot e Microserviços;
* Experiência com Padrões EE, Angular, Spring Framework, JPA 2.0 +/Hibernate, JQuery, Maven, Jenkins;
* Experiência em trabalhar utilizando Metodologia ágil de desenvolvimento e testes (Scrum, BDD, TDD);
* Experiência com SOA/Web Services API, especialmente serviços baseados em REST;
* Bons conhecimentos de banco de dados (Oracle, SQL, DB2, etc);
* Experiência com mercado financeiro e/ou seguros é diferencial.
Desejável:
* Experiência em ambiente com cultura DevOps e entrega contínua;
* Conhecimento em Integração Contínua com as ferramentas Jenkins, Maven, Nexus, Ant, Selenium, SonarQ, GIT;
* Experiência com engenharia reversa de sistemas;
* Inglês avançado;
Horário: Segunda à sexta-feira das 9h às 18h
Contratação: CLT Full
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdencia privada, Seguro de Vida, VT, VR

Avaliações da Atos

Ilusão

Service Desk

Londrina, PR

Prós: Companheirismo dos companheiro de trabalho, humildade e uma coisa muito boa dentro de empresa, não tem como falar mau, o salario para minha cidade é muito bom, em comparação com outra empresa de T.I na região

Contras: Sinto que fui iludido com a empresa multinacional francesa Atos Origin, quando recebi a noticia que viriam para Londrina, é muito difícil cresce na empresa, seu chefe não coloca confiança em você, só porque você é só mais um do service desk, é muita bagunça, a empresa informou adicional noturno de 34 % mas no holerite estava outro valor.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Os pontos positivos foram ofuscados pelos vários pontos negativos

Contras: Falta de estrutura de gestão de pessoas, cargos e salários ineficiente, plano de carreira praticamente não existe, desorganização, promessas não cumpridas