Vaga de Analista Desenvolvedor Java Sênior
Atos em Brasília - DF

Analista Desenvolvedor Java Sênior

Analista Desenvolvedor Java Sênior
Requisitos:
* Necessário ter sólida experiência em desenvolvimento e integração de sistemas usando Java, Spring Boot e Microserviços;
* Experiência com Padrões EE, Angular, Spring Framework, JPA 2.0 +/Hibernate, JQuery, Maven, Jenkins;
* Experiência em trabalhar utilizando Metodologia ágil de desenvolvimento e testes(Scrum, BDD, TDD);
* Experiência com SOA/Web Services API, especialmente serviços baseados em REST;
* Bons conhecimentos de banco de dados (Oracle, SQL, DB2, etc);
Local: Brasília
Horário: Segunda a sexta-feira 40h semanais
Contratação: CLT Full
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência privada, Seguro de Vida, VT, VR, Estudo de idioma online.

Avaliações da Atos

Ilusão

Service Desk

Londrina, PR

Prós: Companheirismo dos companheiro de trabalho, humildade e uma coisa muito boa dentro de empresa, não tem como falar mau, o salario para minha cidade é muito bom, em comparação com outra empresa de T.I na região

Contras: Sinto que fui iludido com a empresa multinacional francesa Atos Origin, quando recebi a noticia que viriam para Londrina, é muito difícil cresce na empresa, seu chefe não coloca confiança em você, só porque você é só mais um do service desk, é muita bagunça, a empresa informou adicional noturno de 34 % mas no holerite estava outro valor.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Os pontos positivos foram ofuscados pelos vários pontos negativos

Contras: Falta de estrutura de gestão de pessoas, cargos e salários ineficiente, plano de carreira praticamente não existe, desorganização, promessas não cumpridas