Vaga de Analista Desenvolvedor Java
Sonda IT em Santana de Parnaíba - SP

Analista Desenvolvedor Java - São Jose Dos Campos

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. Experiência em desenvolvimento com as ferramentas:
  5. Portlet, Eclipse, Bootstrap, Hibernate, Angular, Jquery, Oracle ADF, MVC, JBoss, WebLogic, Tomcat, Oracle, Maven, Spring Framework, PL/SQL, SVN, SOA, Rest, jSON, jdeveloper, jenkins, sonar, nexus.
  6. Desejável:

* Localidade Santana de Parnaíba, SP

Avaliações da Sonda IT

Oportunista

Analista de Infraestrutura Bilíngue Júnior

Prós: É difícil apontar pontos positivos quando se esta insatisfeito, porém, o cliente que estou é um bom cliente, excêlente ambiente de trabalho.

Contras: Empresa não esta alinhada com as necesidades do cliente, e os processos internos dificultam o aumento salárial, mesmo após mudança de contrato com o cliente, forçando o profissional procurar outras oportunidades fora da empresa.

Conselhos para presidência: Reveja de perto caso a caso, procedimentar gestão de pessoas é tira justamente o objetivo da gestão de pessoas, tratar processos humanos, eles nunca serão iguais para todos.

Não recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Algumas pessoas conseguem tornar o ambiente confortável, grande quantidade de softwares famosos trabalhados o que ajuda a adquirir experiência para ir para outra empresa.

Contras: Empresa que não estimula o crescimento profissional, muitas pessoas em cargos altos onde não tem nenhuma utilidade. Benefícios são razoáveis comparados a outros.