Vaga de Analista Desenvolvedor Java
Sonda IT em Santana de Parnaíba - SP

Analista Desenvolvedor Java - São Jose Dos Campos

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. Experiência em desenvolvimento com as ferramentas:
  5. Portlet, Eclipse, Bootstrap, Hibernate, Angular, Jquery, Oracle ADF, MVC, JBoss, WebLogic, Tomcat, Oracle, Maven, Spring Framework, PL/SQL, SVN, SOA, Rest, jSON, jdeveloper, jenkins, sonar, nexus.
  6. Desejável:
  7. NetWeaver, WebDynpro.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista Desenvolvedor Java - São Jose Dos Campos
  • Empresa SONDA IT

* Salário A combinar
* Localidade Santana de Parnaíba, SP

Avaliações da Sonda IT

Precisa melhorar muito no departamento de Service-Desk.

Analista de Service Desk

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Não atrasa o salário, possui fretado para diversas localidades tanto longa distância como curta distância (5km a 200km), ambiente de trabalho conservado e limpo.

Contras: Não existe exatamente um plano de carreira, as vagas divulgadas não são sempre atualizadas, RH fornece diversas informações imprecisas, base de dados com um déficit grande de informação dificultando e impactando no serviço prestado ao usuário, mudaram de gerente 4 vezes em menos de 1 ano, coordenar mudaram 3 vezes, criei e inseri 3 sistemas de melhoria e fui reconhecido com parabéns e promessas. Já faz 8 meses... o preço da alimentação fornecida no trabalho é extremamente alto se comparado a remuneração do ticket, para se ter uma ideia, uma xícara de café pequena R$ 4,80 por este e outros motivos estou tentando novamente, mas em outra empresa.

Prós: Empresa aberta a novos métodos de trabalho, fácil comunicação entre lideranças

Contras: Alta rotatividade de colaboradores e falta de plano de carreira e investidas de RH