Love Mondays


Vaga de Analista Desenvolvedor JAVA
Quality Software em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Desenvolvedor JAVA

Principais Atividades:
Codificação de telas (com e sem frameworks), relatórios e serviços conforme metodologia, padrões e definições da arquitetura da Contratante; Codificação de testes unitários; Evidências da validação de testes unitários; Geração de massa de dados para teste integrado; Análise de causa raiz de falhas identificadas; Análise do impacto dos componentes envolvidos na solução de acordo com os requisitos apresentados
Conhecimento em:
* Java EE (versão 5+)
* JSF
* EJB 3.x
* JPA
* JQUERY
* Junit
Local: Z ona Sul
* SP **
Remuneração: Pretensão salarial
Benefícios:** VT, VR, Seguro de vida, Assistência Médica e Odontológica, Incentivo a Certificação.

Leia mais

Avaliações da Quality Software


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    2.72
  • Oportunidade de carreira
    2.61
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Cumpra suas obrigações básicas

    Analista de Sistemas Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em dia, ambiente descontraído, busca sempre alocar as pessoas em outros projetos antes de desligar (claro que depende da pessoa e de sua demonstração de trabalho).

    Contras: Deveria pensar mais em investir na formação de novos profissionais, com cursos renomados. Poderia pensar mais em benefícios de mais qualidade (plano de saúde, previdência privada, academias, cesta de natal, bônus no fim de ano). Deveria urgentemente investir nas cadeiras onde os profissionais atuam.

    Conselhos para presidência: Investir na satisfação de seus funcionários... eles que fazem a empresa se arrastar, andar ou correr!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Zero de vínculo com os funcionários

    Analista de Sistemas Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Posso dizer que o máximo de pontos positivos é que a empresa não controla os benefícios que são concedidos pelo sindicado, então os benefícios praticamente são gerados em ano em ano.

    Contras: Quando você fica alocado te esquecem no cliente, salário muito abaixo do mercado, péssima comunicação com a unidade, nenhum valor aos seus funcionários

    Conselhos para presidência: Abrir uma melhor comunicação entre funcionário alocados e empresa, oferecer oportunidade de seguir carreira, não se aproveitar da crise para jogar os salários dos recém contratados no chão, promover cursos aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não