Vaga de Analista Desenvolvedor JAVA
Quality Software em São Paulo - SP

Analista Desenvolvedor JAVA

Principais Atividades:
Codificação de telas (com e sem frameworks), relatórios e serviços conforme metodologia, padrões e definições da arquitetura da Contratante; Codificação de testes unitários; Evidências da validação de testes unitários; Geração de massa de dados para teste integrado; Análise de causa raiz de falhas identificadas; Análise do impacto dos componentes envolvidos na solução de acordo com os requisitos apresentados
Conhecimento em:
* Junit
Local: Z ona Sul
* SP **
Remuneração: Pretensão salarial
Benefícios:** VT, VR, Seguro de vida, Assistência Médica e Odontológica, Incentivo a Certificação.

Avaliações da Quality Software

Tem muito para melhorar

Analista de Negócios Sênior

Osasco, SP

Prós: Reembolso de certificações, cursos e tentativa de realocação em outros clientes quando o cliente atual está em processo de encerrar contrato.

Contras: O Convênio médico foi trocado para a assistência NotreDame (Intermédica) a qual é de péssima qualidade, não tem vale alimentação, não tem previdência privada. Estou alocada no cliente e ninguém vem nos visitar para ver como estamos ou dar feedbacks, ficamos 'largados' no cliente.

Conselhos para presidência: Acompanhamento mensal ou bimestral para com os recursos que estão alocados, incentivo bolsa de graduação e pós graduação, trocar para convênio melhor, vale alimentação.

Poderia ser melhor

Analista de Negócios

Prós: Empresa realiza o pagamento salarial regularmente, além de ser uma consultoria que contrata profissionais no regime CLT. Mantem os funcionários informados sobre novas aquisições e destacam funcionários que foram elogiados pelos clientes na qual atuam

Contras: A empresa não costuma visitar regularmente os funcionários que estão alocados nas empresas. Não há reajuste salarial exceto sindical e nem plano de carreira ou oportunidade de troca de empresas para os alocados nos clientes

Conselhos para presidência: Ser mais presente para os funcionários que estão alocados nos clientes e na questão salarial