Vaga de Analista Desenvolvedor JAVA
Quality Software em São Paulo - SP

Analista Desenvolvedor JAVA

Principais Atividades:
Codificação de telas (com e sem frameworks), relatórios e serviços conforme metodologia, padrões e definições da arquitetura da Contratante; Codificação de testes unitários; Evidências da validação de testes unitários; Geração de massa de dados para teste integrado; Análise de causa raiz de falhas identificadas; Análise do impacto dos componentes envolvidos na solução de acordo com os requisitos apresentados
Conhecimento em:
* Junit
Local: Z ona Sul
* SP **
Remuneração: Pretensão salarial
Benefícios:** VT, VR, Seguro de vida, Assistência Médica e Odontológica, Incentivo a Certificação.

Avaliações da Quality Software

Péssimo

Estágio

Prós: Em todo meu tempo que passei na empresa, não consigo destacar um ponto positivo que eu considere relevante no ambiente corporativo. A Quality tem muito o que aprender.

Contras: Não há nenhuma valorização do funcionário. Os colaboradores são tratados como lixo e apenas as atividades fim tem algum reconhecimento. Plano de carreira é algo que nem adianta se pensar e muito menos horas extras. Os funcionários ficam até a madrugada trabalhando pra ganhar 1 salário mínimo no líquido e até menos que isso. Se tiver outras oportunidades, FUJA!

Conselhos para presidência: O grupo não tem gestão NENHUMA! Os principais representantes da companhia são formados em áreas de TI sem nenhum conhecimento de gestão e RH. Não pensam no longo prazo e por isso vivem pedindo empréstimo pra se manter.

Empresa precisa de mais organização.

Prós: Pagamento efetuado rigorosamente em dia, Reembolso de certificações, treinamentos internos básicos. Salários na media do mercado, dependendo do cliente.

Contras: O plano de saúde NotreDame (Intermédica) é de péssima qualidade, estou alocado no cliente e ninguém vem nos visitar para ver como estamos ou dar feedbacks, ficamos 'largados' no cliente. Não existe contato do DP ou RH.

Conselhos para presidência: Acompanhamento mensal ou bimestral para com os recursos que estão alocados, incentivo bolsa de graduação e pós graduação, trocar por um plano de Saúde melhor!!