Vaga de Analista Desenvolvedor Java Pleno E Sênior

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Experiência profissional: Facilidade em codificar na plataforma JAVA;
  5. Experiência em web markup, incluindo HTML5, CSS3
  6. Conhecimentos de server-side CSS pre-processing plataformas, como LESS e SASS;
  7. Proficiência em desenvolvimento de scripts client-side e Frameworks Agular;
  8. Java Pleno (4 anos ou mais com Java, já ter tocado projeto sozinho a parte técnica)
  9. Experiência em codificação com ferramentas de versionamento como Git;
  10. Apllication Servers: Glassfish e JBoss(wildfly)
  11. Hibernate,
  12. JSP ,
  13. Spring MVC (API);
  14. Banco de Dados Oracle c/ PL-SQL;
  15. Experiência em codificação de sites responsivos;
  16. Facilidade em desenvolvimento com Bootstrap.
  17. Conhecimentos: Construir códigos reutilizáveis e bibliotecas para uso futuro;
  18. Garantir que as entregas correspondem a navegação pré-estabelecida pelo wireframe;
  19. Otimizar a aplicação para máximo de velocidade e escalabilidade atendendo os critérios não funcionais dos projetos;
  20. Colaborar com outros membros do time;
  21. Utilização de conceitos de TDD no desenvolvimento dos projetos;
  22. Fortes conceitos de Agil SCRUM.
  23. Formação acadêmica: Superior completo em Ciência da Computação, Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins
  24. Residir na cidade de Campinas e região;

• Salário A combinar
  • Localidade Campinas, SP

Avaliações da Plus-IT

Excelente!

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Valinhos, SP

Prós: Gosto do Clima especialmente. Respeito. Flexibilidade. Boas instalações de trabalho. Campanhas e reconhecimentos. Transparência. Informalidade.

Contras: Não há nada que eu possa indicar, neste momento, como negativo. A empresa tem bons líderes, engajados com os funcionários e com o negócio. Os diretores são flexíveis e nos dão diretrizes claras. Felizmente não posso agregar nada neste momento.

Pontos a Melhorar

Analista Desenvolvedor

Valinhos, SP

Prós: Ambiente descontraído, horário de trabalho, equipe colaborativa, pouca supervisão.

Contras: Contratação CLT Flex, salário baixo, sem oportunidade de crescimento, falta de reconhecimento profissional.

Conselhos para presidência: Contratar como CLT, desenvolver um plano de carreira, melhorar os benefícios.