Vaga de Analista Desenvolvedor Java Pleno
Atos em Londrina - PR

Analista Desenvolvedor Java Pleno

Requisitos:
* Experiência avançada em desenvolvimento e integração de sistemas Java Web;
* Experiência com Padrões EE, Spring Framework, JPA 2.0 +/Hibernate, REST, JQuery, Maven, Jenkins;
* Experiência com técnicas e ferramentas de modelagem de dados;
* Experiência com mercado financeiro é diferencial;
Desejável:
* Graduação completa na área de TI;
* Experiência em trabalhar utilizando Metodologia ágil de desenvolvimento e testes (Scrum, BDD, TDD);
* Conhecimentos em Banco de Dados
* Modelos de dados relacionais, administração básica e programação de Oracle (PL/SQL)
* Inglês avançado;
Horário: Segunda à sexta-feira das 9h às 18h
Contratação: CLT Full
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdencia privada, Seguro de Vida, VT, VR

Avaliações da Atos

Ilusão

Service Desk

Londrina, PR

Prós: Companheirismo dos companheiro de trabalho, humildade e uma coisa muito boa dentro de empresa, não tem como falar mau, o salario para minha cidade é muito bom, em comparação com outra empresa de T.I na região

Contras: Sinto que fui iludido com a empresa multinacional francesa Atos Origin, quando recebi a noticia que viriam para Londrina, é muito difícil cresce na empresa, seu chefe não coloca confiança em você, só porque você é só mais um do service desk, é muita bagunça, a empresa informou adicional noturno de 34 % mas no holerite estava outro valor.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Os pontos positivos foram ofuscados pelos vários pontos negativos

Contras: Falta de estrutura de gestão de pessoas, cargos e salários ineficiente, plano de carreira praticamente não existe, desorganização, promessas não cumpridas