Vaga de Analista Desenvolvedor Java
Linx em Porto Alegre - RS

Analista Desenvolvedor Java

Requisitos:
* Superior completo em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou áreas afins.
* Experiência com Java SE (desejável v1.4 até v1.8)
* tipos básicos, operadores lógicos inclusive binários, thread’s, OI e new OI, Swing e Applet, FX e Scene Builder, JDBC
* Conhecimento no desenvolvimento de aplicação standalone e de linha de comando
* Conhecimento no desenvolvimento de sistemas distribuídos
* Linux a nível de usuário
* SQL (construção de querys, inserts, updades e deletes)
* Consumo de WebServices SOAP
Conhecimento desejável:
* Angular JS
* HTML e HTML 5
* Adobe Flex
* Struts
* Conhecimento no desenvolvimento de aplicação web
* Interação com concentradores TEF
* NFC-e
* PL/SQL (procedures, packages, sequences, triggers)
* Comunicação com dispositivos (impressoras, scanners, etc)
* Consumo de WebServices REST
Competências: habilidades para trabalho em equipe, colaboração, comprometimento, resiliência, foco e concentração, vontade de aprender
Benefícios: Assistência Médica e Odonto, PL, VT, VA, VR e Seguro de Vida
Regime CLT

Avaliações da Linx

Pode melhor muito, pois tem capacidade para tal

Consultor Comercial de Vendas

Prós: Empresa com gestores abertos, horários flexíveis e com ótimo ambiente. Sinergia entre as áreas e pessoas no geral solicitas e prontas para ajudar

Contras: Benefícios a quem da capacidade da empresa, sistemas internos de controle bagunçados, ferramentas de input de solicitações ruim e burocraticos

Conselhos para presidência: Investir mais nos sistemas internos e na melhoria dos benefícios da empresa se um dia quer alcançar o título de GPTW

Turnover e processos não automatizados

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa estrutura física para trabalhar (mobiliário, computadores), boa localização (agora estão numa localização melhor ainda) paga os salários em dia.

Contras: Por seu uma empresa de tecnologia os departamentos de administração são pouco valorizados, e seus processos são extremamente manuais, nem parece uma empresa de tecnologia, melhorias somente se algum cliente solicitar para depois colocar em praticas nas rotinas diárias, gestão fraca onde outros diretores delegam e ambiente de trabalho extremamente estressante, sem contar o turnover.

Conselhos para presidência: Valorizar as competências de TODOS os colaboradores (não somente os de tecnologia) melhorar a liderança nos níveis de coordenação à chefia.