Vaga de Analista Desenvolvedor Java
Linx em Porto Alegre - RS

Analista Desenvolvedor Java

Requisitos:
* Superior completo em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou áreas afins.
* Experiência com Java SE (desejável v1.4 até v1.8)
* tipos básicos, operadores lógicos inclusive binários, thread’s, OI e new OI, Swing e Applet, FX e Scene Builder, JDBC
* Conhecimento no desenvolvimento de aplicação standalone e de linha de comando
* Conhecimento no desenvolvimento de sistemas distribuídos
* Linux a nível de usuário
* SQL (construção de querys, inserts, updades e deletes)
* Consumo de WebServices SOAP
Conhecimento desejável:
* Angular JS
* HTML e HTML 5
* Adobe Flex
* Struts
* Conhecimento no desenvolvimento de aplicação web
* Interação com concentradores TEF
* NFC-e
* PL/SQL (procedures, packages, sequences, triggers)
* Comunicação com dispositivos (impressoras, scanners, etc)
* Consumo de WebServices REST
Competências: habilidades para trabalho em equipe, colaboração, comprometimento, resiliência, foco e concentração, vontade de aprender
Benefícios: Assistência Médica e Odonto, PL, VT, VA, VR e Seguro de Vida
Regime CLT

Avaliações da Linx

Estrutura do prédio boa

Assistente Comercial

Prós: O horário é flexível, salário em dia, temos uma sala de tv com toto, onde você pode descansar e jogar. A estrutura do prédio é muito boa e a localização também.

Contras: O salário é o primeiro ponto onde a maioria dos funcionários. Tivemos uma palestra de carreira onde ficou claro a insatisfação dos funcionários com o salário. Alguns benefícios foram cortados e o cartão alimentação não tem reajuste a 6 anos.

Conselhos para presidência: Salário compatível, melhorias nos processos internos, dependemos da Matriz e na maioria das vezes ficamos travados por conta disso, o que resulta em atrasos e problemas nas nossas atividades. Acredito que as filiais poderiam ter mais autonomia em resolver questões.

Empresa boa.

Analista de Negócios Pleno

Cascavel, PR

Prós: Horário de trabalho, plano de saúde, auxilio creche, amizade com colegas, grandes desafios, oportunidades de crescimento. Em resumo é uma empresa boa.

Contras: Por ser uma filial recém adquirida, ainda esta se organizando muita coisa e isso causa muito estresse. Outro ponto é o salário que não esta aderente a função.