Vaga de Analista Desenvolvedor JAVA
Indra em Brasília - DF

Analista Desenvolvedor JAVA

Estamos em busca de profissionais nos níveis pleno e sênior, interessados em se desenvolver em um de nossos grandes clientes no segmento de bancos públicos. Desejável sólido conhecimento nas áreas abaixo: -Desenvolvimento JEE; -Desenvolvimento web com HTML, CSS e JavaScript; -Padrões de projeto; -SQL ANSI; -Desenvolvimento em MS SQL e/ou IBM DB2; -Servidores de aplicação; -Integração contínua; -Testes unitários; -Desejável conhecimento em Adobe Flex.

Requisitos obrigatórios JEE, HTML, CSS, Javascript, DB2.

Avaliações da Indra

Analista Trainee

Prós: qwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiop

Contras: qwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiop

Recomendo a empresa

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2019

Recife, PE

Prós: Empresa muito sólida, honra seus compromissos em dia. sadasdasdasdasdadddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

Contras: RH da empresa. dsadasdasdsadasdddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd