Vaga de Analista Desenvolvedor Java

3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Analista Desenvolvedor JAVA
  6. Descrição da :
  7. Atuar em projeto no segmento Saúde com Desenvolvimento de Sistemas JAVA.
  8. Experiência e conhecimentos requeridos:
  9. Superior completo em TI ou áreas afins;
  10. Possuir experiência com Desenvolvimento de Sistemas JAVA;
  11. Conhecimento em integração de aplicações em Java Mulesoft Web Service.
  12. Local: Pinheiros/São Paulo
  13. Contratação CLT Full
  14. Benefícios: Vale Transporte ,Ticket Refeição/Alimentação, Assistência Médica, Convênio Odontológico, Seguro de vida, Cartão Good Card e Previdência Privada.
  15. destinada também para PCD.
  16. VemPraEveris
  17. "...Trabalhar na everis é fazer parte de uma grande equipe humana, diferenciada por sua cultura, onde cada pessoa é protagonista de sua
  18. história. Na everis, nós acompanhamos as pessoas na criação de seu próprio caminho, aprendendo a cada dia e promovendo sua própria autonomia ... "

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Analista Desenvolvedor Java
  • Empresa EVERIS BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Everis

Tem muito a melhorar

Analista de Sistemas Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Plano de carreira bem definido, vários benefícios e um ambiente bem agradável de se trabalhar. A maioria dos profissionais são bem capacitados e quem não é se esforça bastante para alcançar resultados.

Contras: O PLR é tirado da opinião pessoal do líder e não do que você realmente produziu durante os últimos seis meses (como é dito nas reuniões). Ou seja, não confronte nunca seu líder. Os projetos são muito mal formados e bobos. Uberlândia é visto apenas como uma fábrica e software (o que, na filial de SP, significa que todos aqui são idiotas).

Conselhos para presidência: Contratem líderes menos esquizofrênicos e acreditem no potencial de quem já trabalha na empresa.

Mentirosos

Analista de Qualidade

Prós: Nada, promete muita coisas e não cumpre praticamente nada que dizem, fazem o funcionário trabalhar até tarde e falam que não vão pagar hora extra nem banco de horas, na cara dura.

Contras: Tudo, promete muita coisas e não cumpre praticamente nada que dizem, fazem o funcionário trabalhar até tarde e falam que não vão pagar hora extra nem banco de horas, na cara dura, muito chefe, pouco líder, e que se acham os melhores, tudo com "costa quente", sem princípio nenhum

Conselhos para presidência: Vejam bem quem vocês colocam nos cargos de gerencia, tudo um mentirosos hipócritas