Vaga de Analista Desenvolvedor Fullstack
Capitani IT Solutions em São Paulo - SP

Analista Desenvolvedor Fullstack - Java - Saúde

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Desenvolvimento em Java 8 e Spring.
  5. Javascript puro; Angular 2 ou 4.
  6. Pré-processadores como gulp, grunt ou bower; Git;
  7. Integrações entre front-end e serviços restful com autenticações como basic authentication e tokenização; APIs
  8. Boas práticas restful (métodos, nomenclaturas, headers...);
  9. CSS3, inclusive animações;
  10. Frameworks CSS como Bootstrap e Foundation;
  11. Layouts responsivos;
  12. Experiência com testes unitários
  13. Desejável experiência com testes integrado.
  14. Experiência com Agile/Scrum

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Programação: CSS, HTML, Java, JavaScript
  • Título da vaga Analista Desenvolvedor Fullstack - Java - Saúde
  • Empresa CAPITANI IT SOLUTIONS E INFOR...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Capitani IT Solutions

Desorganização

Desenvolvedor Java SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem uma canseira pra pagar, mas pagam. Obrigação. Quando sai da empresa pagaram o me deviam sem eu ter que ficar ligando pra eles pra cobrar. Não vejo mais pontos positivos.

Contras: Não cumprem com o que é combinado, salário abaixo da média, VR chega ser uma piada, convênio médico não existe, falam que tem, mas na verdade você tem que pagar um valor absurdo. A integração é feita em um notebook, ou seja, vocâ ja percebe de cara que entrou numa furada, integração mal feita, tentam de toda maneira enaltecer o dono, não focam na empresa e no cliente como um todo. A pessoa que visista os alocados no cliente, parece que não conhece ninguém e nem ela mesmo sabe porque esta ali. A consultoria mais desorganizada que ja vi, outro detalhe, o foco não é TI, nada contra a agência de emprego, mesmo porque ja arrumei emprego através de uma, mas a é o que a capitani parece, esta longe de ser uma consultoria de Tecnologia da Informação.

Conselhos para presidência: Pense menos em dinheiro, pense fora da caixa, contrate recrutadoras e gerentes de contas tecnicas e que conheçam o mundo corporativo, mas antes de tudo seja profissionais de RH.

Pra ficar ruim tem que melhorar

Analista Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Nenhum. Fuja dessa empresa! Demora nas respostas, empresa está nem aí para o profissional, não há negociações com nada, completa desorganização, tudo de péssimo

Contras: Completa desorganização e incompetência, não há conversa com os funcionários, organização feita por planilhas e envio de planilhas por e-mail, calculo de salários com erro, dor de cabeça com documentação. Fuja dela!