Vaga de Analista Desenvolvedor Full Stack
Grupo Soma (FARM, Animale, a.brand, Fyi, Fábula, Foxton) em Rio de Janeiro - RJ

Analista Desenvolvedor Full Stack

Nosso Grupo está se digitalizando e precisamos de pessoas para fazer nossos sonhos acontecerem!

A vaga em questão é orientada para dois grandes projetos dentro do grupo:

1. Projeto que visa criar um maior engajamento com nossos fornecedores, via algoritmos de gamificação, dinamização das capacidades produtivas, automação do processo de alocação etc. As frentes a abrir e desafios a enfrentar são infinitos e o impacto é dado como gigantesco!
  2. Voltados para as áreas de Estilo e Comercial, esse projeto tem a missão de se tornar um laboratório de tecnologia de ponta para "provocar" as áreas com o intuito de aumentar a assertividade das coleções, atração de clientes, experiência na loja etc. Os desafios tabém são inumeráveis!

Os candidatos que aplicarem deverão concorrer para ambas as propostas, e serão alocados conforme perfil e necessidade dos desafios.

Te esperamos logo e boa sorte!

Habilidades Obrigatórias

• React
  • AngularJS
  • CSS
  • HTML5

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Grupo Soma (FARM, Animale, a.brand, Fyi, Fábula, Foxton)

Nao trabalhem aqui. é semi escravidão.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: flexivel no horário. informal, pode trabalhar ate sem roupa se quiser. tem uma van na hora de ir embora, que leva até o metrô. unica forma de sair da comunidade em seguranca.

Contras: zero gestão. lideres sao quase uma piada. mal sabem o português e por se sentirem ameaçados, desvalorizam o trabalho dos outros. beneficios zero. plano de saude caríssimo. VR inexpressivo.

Conselhos para presidência: tratem os funcionarios como pessoas.

Sempre em busca do melhor, porque o mundo gira.

Auxilia de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom, uma empresa grande com varias loja na região. Muito bom trabalhar em equipe a empresa tinha total compromisso com funcionários sendo, pontual e humano.

Contras: Ruim, muito raro era crescer dentro da empresa sendo muito competidores e pouquíssimas chances, isso quando aparecia uma oportunidade. Ou seja difícil um reconhecimento .

Conselhos para presidência: Sorrir e humildade