Vaga de Analista Desenvolvedor Full Stack
Grupo Soma (FARM, Animale, a.brand, Fyi, Fábula, Foxton) em Rio de Janeiro - RJ

Analista Desenvolvedor Full Stack

Nosso Grupo está se digitalizando e precisamos de pessoas para fazer nossos sonhos acontecerem!

A vaga em questão é orientada para dois grandes projetos dentro do grupo:

1. Projeto que visa criar um maior engajamento com nossos fornecedores, via algoritmos de gamificação, dinamização das capacidades produtivas, automação do processo de alocação etc. As frentes a abrir e desafios a enfrentar são infinitos e o impacto é dado como gigantesco!
  2. Voltados para as áreas de Estilo e Comercial, esse projeto tem a missão de se tornar um laboratório de tecnologia de ponta para "provocar" as áreas com o intuito de aumentar a assertividade das coleções, atração de clientes, experiência na loja etc. Os desafios tabém são inumeráveis!

Os candidatos que aplicarem deverão concorrer para ambas as propostas, e serão alocados conforme perfil e necessidade dos desafios.

Te esperamos logo e boa sorte!

Habilidades Obrigatórias

• React
  • AngularJS
  • CSS
  • HTML5

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Grupo Soma (FARM, Animale, a.brand, Fyi, Fábula, Foxton)

Em resumo: bom, mas poderia melhorar

Analista de RH GeneralistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho bom, pessoas bacanas. salário competitivo para o mercado. Desconto nas 6 marcas da cia e acesso fácil aos bazares e feirinhas.

Contras: Gama de benefícios era grande, porém eles em si não eram muito bons. Não funcionavam tão bem assim. A comunicação dentro da empresa é muito ruim. As mudanças feitas em reuniões gerenciais demoravam muito para chegar na parte operacional do negócio.

Sai fora...

Assistente Contábil FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece cursos para capacitação dos funcionários e oferece treinamentos aos mesmos, o que é algo bastante positivo.A empresa oferece desconto nas marcas.

Contras: Mesmo oferendo cursos de capacitação , os gestores não lhe dão oportunidade, apenas para os que"fecham com eles".A empresa não possui um restaurante decente peara os funcionários almoçarem, para aqueles que optam por levar comida, fazendo com que os mesmos tenham que comer na escada. Outro ponto negativo , é que o ambiente da empresa é ruim ,as pessoas são mesquinhas e parecem que tem o Rei na barriga, sem contar o baixo salário.