Vaga de Analista Desenvolvedor Full Stack
Grupo Soma (FARM, Animale, a.brand, Fyi, Fábula, Foxton) em Rio de Janeiro - RJ

Analista Desenvolvedor Full Stack

Nosso Grupo está se digitalizando e precisamos de pessoas para fazer nossos sonhos acontecerem!

A vaga em questão é orientada para dois grandes projetos dentro do grupo:

1. Projeto que visa criar um maior engajamento com nossos fornecedores, via algoritmos de gamificação, dinamização das capacidades produtivas, automação do processo de alocação etc. As frentes a abrir e desafios a enfrentar são infinitos e o impacto é dado como gigantesco!
  2. Voltados para as áreas de Estilo e Comercial, esse projeto tem a missão de se tornar um laboratório de tecnologia de ponta para "provocar" as áreas com o intuito de aumentar a assertividade das coleções, atração de clientes, experiência na loja etc. Os desafios tabém são inumeráveis!

Os candidatos que aplicarem deverão concorrer para ambas as propostas, e serão alocados conforme perfil e necessidade dos desafios.

Te esperamos logo e boa sorte!

Habilidades Obrigatórias

• React
  • AngularJS
  • CSS
  • HTML5

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Grupo Soma (FARM, Animale, a.brand, Fyi, Fábula, Foxton)

Esperava muito mais dessa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo lugar para aprendizado de iniciantes, flexibilidade no horário de entrada e saída, bons descontos para colaboradores e podemos ir trabalhar vestidos com o nosso estilo

Contras: Nao tem plano de carreira, vale refeição baixíssimo, não existe controle de horas extras, nem folha de ponto ou ponto eletrônico e plano de saúde com valor altíssimo que nem vale a pena ter

Conselhos para presidência: Valorizem quem realmente quer fazer a diferenca, os funcionários entram com brilho nos olhos, porém a péssima gestão consegue apagar esse brilho.

Muito boa

Prós: Ambiente ótimo para crescer e aprender Profissionais competentes e apaixonados pelo que fazem Remuneração variável por resultados As festas do final do ano são excelentes

Contras: Deveriam aprender a comemorar as vitórias Infraestrutura precisa melhorar, se bem tem melhorado no último ano. Não tem boas opções pra almoço na regiao

Conselhos para presidência: Mantenham um clima organizacional bacana