Vaga de Analista Desenvolvedor Front End
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista Desenvolvedor Front End

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Participar do ciclo completo de desenvolvimento de produtos.
  • Construir sistemas Front-End eficientes e escaláveis.
  • Participar da geração de novos produtos, juntamente com designers e engenheiros de software, com o objetivo de propor e desenvolver soluções para áreas técnicas e de negócios.
  • Identificar e propor melhores práticas para Front End, participando da definição do projeto, revisão do código, testes e manutenção.

Requisitos:

• Ter formação superior completa em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou carreiras relacionadas a Tecnologia.
  • Contar com experiência prévia com desenvolvimento Front End em ambientes de alto desempenho e escalabilidade.
  • Ter experiência com tecnologias Web abertas, como JavaScript, HTML e CSS.
  • Possuir conhecimento de Vanilla JavaScript, Sass, NodeJS, Backbone, Angular, React, Express, WPO ou SEO.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil Brazil São Paulo Sao Paulo San Pablo Melicidade SASCO

Avaliações da Mercado Livre

Um ótimo lugar

Representante de Atenção ao Cliente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: O clima é bem descontraído e as pessoas estão sempre dispostas a ajudar. Os benefícios são excelentes a maioria das empresas não possuem um catálogo amplo.

Contras: A rotatividade de funcionário é muito grande, metas altas é muita pressão por parte dos líderes de equipe. Para crescer lá dentro as pessoas têm que gostar de você.

Excelente ambiente

Analista Comercial Júnior

Prós: Empresa dá bastante oportunidades é um excelente lugar para se trabalhar , todos os dias tem novos desafios. Ambiente bacana e com muitos beneficios.

Contras: Não consigo enxergar um plano de carreira a curto prazo , por ser uma empresa com bastante liberdade , algumas pessoas acabam abusado o que se torna algo um pouco chato.