Vaga de Analista Desenvolvedor Front-End
Digicade Tecnologia em Vespasiano - MG

Analista Desenvolvedor Front-End

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Vespasiano, MG
  4. Responsável por projetar e construir interfaces das aplicações da empresa; Atuação direta com a equipe de arquitetura de projetos; Participação na concepção dos projetos, análise de melhorias, entre demais atividades; Atuação no desenvolvimento de front-end de aplicações levando em conta UX; Utilização das tecnologias fundamentais da web (HTML5 / XHTML, CSS e JavaScript) e frameworks e ferramentas de automação de front-end (AngularJS, JSON, JavaScript + jQuery, Bootstrap).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Desenvolvedor Front-End
  • Empresa DIGICADE TECNOLOGIA APLICADA ...

* Salário A combinar
* Localidade Vespasiano, MG

Avaliações da Digicade Tecnologia

Ótima empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento, bom salário, ótimas instalações, pagam bem os benefícios, salários nunca atrasam é um ótimo local para se trabalhar.

Contras: A autonomia da empresa está nas mãos de pessoas que não saber diferenciar vida pessoal do profissional, o quadro de funcionários da empresa mais parecia uma roda de amigos.

Conselhos para presidência: Avaliar o nepotismo e o jogo de interesse de alguns líderes e gerentes.

É uma boa empresa até certo momento

Webdesigner

Prós: Principalmente a equipe e o ambiente de trabalho. Gosto de vir trabalhar e estar com os colegas de trabalho. A infraestrutura da empresa também é muito boa

Contras: Existe uma austeridade da direção e coordenação que não é muito boa para o mercado de TI já que a todo momento estamos nos deparando com novas tecnologias e formas de trabalho.