Vaga de ANALISTA DESENVOLVEDOR -FISCAL
Linx em Uberlândia - MG

ANALISTA DESENVOLVEDOR -FISCAL

Implementar novas funcionalidades ou correções em sistemas para atender as especificações funcionais e não funcionais respeitando os padrões, metodologias e ferramentas definidas pela empresa com a menor incidência de erros possíveis.
Conhecimentos Necessários
* Superior completo em áreas voltadas a tecnologia;
* Conhecimento em programação Delphi;
* Conhecimento em SPED Contribuições / PIS COFINS, SINTEGRA, e outros arquivos fiscais.
* Conhecimento em banco de dados Postgres.
* Vivencia em projetos com a participação de clientes na definição de requisitos, regras de negócio e etc;
* Boa lógica de programação (conseguir se adaptar a mais de uma linguagem de programação)
* Autodidata (estudar, pesquisar, buscar informações, conceitos)
* Lidar com resolução de problemas
* Comunicação clara e objetiva (escrita e fala)
Desejável:
* Vivência com software para segmento de varejo.

Avaliações da Linx

Ótima experiência

Técnico de Infraestrutura Pleno

Prós: Bom local.de trabalho, ótimas pessoas , amo o que eu faço na Linx, me dá vontade de levantar da cama todos os dias para poder ir trabalhar....

Contras: Sem plano de carreira, remuneração ruim,falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Efetuar plano de carreira

Experiência válida

Estagiário de Desenvolvimento MobileEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Estabilidade de se trabalhar em uma empresa de grande porte com alto grau de inovação na área de criação mobiles e desenvolvimento ágil para os devs

Contras: A equipe de desenvolvimento não tem acesso ao consumidor final, nem interação com um gestou ou gerente de produto que faça o intermédio entre expectativa e valor do produto para o cliente