Love Mondays


Vaga de ANALISTA DESENVOLVEDOR
Linx em Uberlândia - MG

Descrição da Vaga

ANALISTA DESENVOLVEDOR - ERP

Descrição:
Implementar novas funcionalidades ou correções em sistemas para atender as especificações funcionais e não funcionais
Conhecimentos Necessários:
* Superior completo em áreas voltadas a tecnologia;
* Conhecimento em programação Delphi;
* Conhecimento em banco de dados Postgres.
* Vivencia em projetos com a participação de clientes na definição de requisitos, regras de negócio e etc;
* Boa lógica de programação (conseguir se adaptar a mais de uma linguagem de programação)
* Autodidata (estudar, pesquisar, buscar informações, conceitos)
* Lidar com resolução de problemas
* Comunicação clara e objetiva (escrita e fala)
Desejável:
* Vivência com software para segmento de varejo.

Leia mais

Avaliações da Linx


Satisfação geral dos funcionários

2.98
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.70
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Vale a pena =]

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente descontraído, as pessoas trabalham de pantufa, horário flexível, liberdade, happy hours. Tecnologias novas, pessoas competentes, ótima localização. Tem lanche especial toda terça e quinta <3

    Contras: Alguns processos, principalmente dos times que respondem para a matriz são muito engessados. A empresa está cheia de politicas e os donos ainda possuem uma visão muito retrógrada, não compatível com uma empresa de tecnologia.

    Conselhos para presidência: A presidência precisa abrir mais a mente, olhar um pouco para as outras empresas de tecnologia e correr atras do gap, para uma empresa de tecnologia ainda falta muita inovação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte, com capital aberto, com mais de 3mil colabores, porém muito imatura; Boa localização; Boa sinergia entre os colaboradores do nível operacional (excluindo-se gestores, gerente, diretores);

    Contras: Nenhuma expectativa de crescimento, os funcionários ficam estagnados e não são promovidos/alocados de acordo com a capacidade/formação e qdo ocorre é pela amizade, não pela competência; Os gestores em geral são incapazes; Salários e benefícios abaixo do mercado; Os benefícios são de acordo o mínimo exigido pela CCT-SindPD - Assist. Médica por exemplo é com co-participação e não cobre nenhum dependente; Divulgam como benefício o PLR, que mesmo sendo um percentual baixo geralmente não pagam; Não pagam horas extras - ainda qdo é solicitado um esforço extra, pedem para o colaborador folgar estas horas adicionais trabalhadas; Diretores subestimam a capacidade intelectual dos colaboradores, vendem idéias surreais e muitas vezes faltam com a verdade; Se você pretende se candidatar a uma vaga nesta empresa, tenha em mente que você só poderá contar com o seu salário, então negocie-o bem antes de entrar.

    Conselhos para presidência: Reveja urgentemente seus conceitos com relação aos seus colaboradores, pois são o maior bem de sua empresa... valorize-os adequadamente e justamente, principalmente na parte financeira, que vocês terão um crescimento ainda maior.

    Recomenda a empresa: Não